quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ODEIO OUVIR A VERDADE!!!





Esses dias comentei aki que fui pra uma cidade do interior na casa de meu sogro, pois era niver dele e do marido!!!
Então!!! estava eu, muito alegre já de tantas cervejas na cabeça e resolvemos cortar o bolo, mais acontece que bebi cerveja e não comi nada de tarde. Resultado: comi dois "pedacinhos" de bolo!!!Estava saboreando akela delícia de repente ouço: "de que adianta fazer dietinha, bloguinho se se entope de cerveja e bolo?" Era a mala da cunhada me zoando e ainda com a porra da câmera na mão!!! sifudêviu!!!!



Trabalho!

Sou ax. administrativo na secretaria de um seminário(moram uns 60 meninos q estudam para ser Padre)um lugar lindo, uma paz! Adoro!essa semana coloko fotos daki pra vcs verem como é lindo o lugar!!!meu horário é do 12:00 às 18:00 trankilão...por isso vou prestar vestibular pra estudar de manhã o ano que vem!super feliz!!;)
Sempre tive vontade de fazer uma faculdade, mais a grana sempre foi na medida exata! exata pra eu fikar dura o mês inteiro!!!!rsrsrs e nunca fui das mais inteligentes pra passar numa federal... Enfim nesse meu trabalho consigo bolsa universitária então vou agarrar com as duas mãos essa chance!

5 comentários:

  1. Oi Camila, aproveita a chance para estudar sim, pois o conhecimento é a única coisa que ninguém pode tirar de você! Vale a pena!
    Obrigada pelo comments na minhaq casinha, eu amei!!!!
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. hauhauahua@ Bem por aih mesmo!
    O pior é aquelas amigas gordas que vem falar que a gente egordou! Blah!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, as vezes é chato ouvir umas verdades né? Mas dá raiva mesmo... são coisas que a gente sabe oras bolas! hahahaha
    Mostra fotinhas do seminário sim!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. hahaha - Nem me incomodo mais, segue firme aí Camila :)

    Quero ver fotos desse lugar, parece realmente bonito :)

    ResponderExcluir
  5. Oiiii.. adorei seu blog.. rsrs e esse lance de ficarem peturbando é um saco..
    Pior qdo vem dando soluções mágicas.. tipo: Toma chá verde... toma água morna... mastiga 500 vezes q não engorda.. AAAAHHHH!
    Péssimo isso! rsrs

    Bjus querida!

    ResponderExcluir