terça-feira, 24 de novembro de 2009

FOTOS DO FIM DE SEMANA!!!







a Rafa, MariAlice, eu, Julinha e o Saddam (de bunda)




eu e meu amor!! ás vezes qdo bebo fiko meio vesga nas fotos!! ou será q sou vesga mesmo????



pensa numa criança adorável!!! amoamoamoamoamo!!!




no carro,voltando pra casa, as duas acabadas!!!


mudando de assunto: estava eu tentando arrumar a casa com uma preguiça dos infernos,qdo chega o marido e diz: "amor vc quer que eu contrate uma empregada pra te ajudar aki em casa?" pq será q ele me perguntou isso? - Só pq eu trabalho só meio periodo e minha casa tem 4 cômodos e mesmo assim eu num dou conta de manter o trem organizado?!?!?!? e oje, depois de euseilá qtos dias sem limpar casa resolvi organizar a bagaça!!!também depois dessa emputeci e limpei tudo e ainda deu tempo de levar MariAlice no pet pra tomar banho!


resumindo:tudo limpo e cheiroso!!! q delícia!! Ah!!! e nem doeu!!!!


bjumeliga!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário