quarta-feira, 25 de novembro de 2009

COMER?COMER! COMERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR......

Começando a me comportar: ontem alimentação foi tranquilinha!

Hoje: 8:00 = 01 torrada com requeijão+01bisnaguinha com requeijão + café.

10 e pokinho = 01 copão de suco de abacaxi com hortelã ia por gengibre mais me eskeci, o marido gostou muito pediu pra eu fazer sempre.

12:00 tava sem fome comi 01 bifinho com 3 fatias de tomate!! feliz da vida pq não to me sentindo estufada!!

E agora to comendo um pedação de melancia geladinha!!! com esse calor q tá fazendo aki... DELÍCIA..



Meu keridoesposo está fazendo dieta e correndo todos os dias e o danado tem opinião.
hoje fiz o almoço dele lá em casa (é q eu almoço no trabalho) mais ele num kis q fizesse arroz, então comeu peito de frango com salada de repolho e abacaxi - adoro frutas no meio da salada! e ele tb adorou...prometeu q vai me levar com eles nessas corridas, mais a fofinha aki num guenta correr!! ele mesmo com sobrepeso corre prá caralho! é militar! num tem como ele fugir...mais vou ter q começar devagarinho...
1º caminhada e depois vou acelerando...



Minha menstru chegou 10 dias antes do previsto,não tenho tpm,não me sinto inchada o q pega mesmo é a cólica, eita dorzinha desgraçada! mais é só no 1º dia depois tudo normal de novamente...


Estava pensando... hoje já é quarta-feira e eu não saí á noite essa semana ainda!!! caralho!!! fato inédito, por isso q tenho me sentido melhor, mais leve, acho q é consciência trankila ...vou conversar com ele pra gente nao sair essa semana, fikar em casa namorando rsrsrsrs e faz muito bem pro bolso tb!!!

amores bjubjubju!!!

Um comentário:

  1. Que legal, Camila!
    Se anima pra caminhar/correr e acompanhar seu marido!!!

    O meu namorado é magrelão mas nao gosta de corrida e caminhada... Eu queria tanto que ele me acompanhasse...

    bjs!

    ResponderExcluir