quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DIA NORMALZINHO....

Alimentação : meia boca! com certeza melhor q ontem...



hoje acordei me sentindo feia e gorda!!!me sentindo o bixo mais sem vergonha do mundo pois era pra ter retornado à academia essa semana e nem lá passei...é perto de casa, é baratinha....e eu aki xoramingando!!! tenho q para de xorar e correr atrás pq ninguém vai emagrecer por mim!!Bom! tô meio xata oje!! bejunda e fikem com Deus!!!!

Um comentário:

  1. Ai Camila, faz essa forcinha de ir pra academia por nós, hehe.
    eu aqui morrendo de vontade de ir e não posso, por dois motivos: primeiro que só tenho três meses de uma cesareana e que tbm estou trabalhando nós horários mais sacanas.

    Mas academia fica aqui na esquina de casa.

    Bjus e estou esperando sua visitinha!!!

    ResponderExcluir