terça-feira, 10 de novembro de 2009

TÔ SARADA!!!

Se até uva passa...(besta!)sempre nos acertamos é que no momento do post tava triste...mais tudo zero bala!



Comendo menos, bebendo mais água...pensando em colokar akilo q como aki... vamos ver... sou meio relaxadinha com essas coisas de anotar!meu peso tá baixando.. 79,5 até sexta axo q volto aos 79! espero!to pensando em mudar o dia de pesagem pra sexta pq no caralho da segunda acordo obesa!(pura cerveja)



INACREDITAVEL!!!


Galera eu não sabia que existia isso ainda: assunta só!

Tenho 1 tio de uns 45 anos (irmão da minha mãe)q tem 2 filhas = 1 de 22 anos e 1 de 18 anos...lindas de morrer..família humilde e batalhadora, ele se rasga pra pagar a faculdade delas.. enfim... a mais velha namora à 5 anos e essa semana ele descobriu q a menina não é mais virgem!!!!o homem virou o capeta!!! xamou o namorado em casa e disse q num ia sustentar mulher pros outros comerem!!Caralho véio! ele axou oq? que a mocinha tava segurando a perikita?!?!? ridículo!! resumindo: mandou a guria pra fora de casa a mais nova tomou as dores e foi tb e pra terminar brigou muito com a mãe das meninas q escondeu isso dele terminou o casamento de 24 anos com ela...agora tá lá com cara de traído! arrasado!e axa q tá na razão ainda!!! O q mais me asustou é q ele me parecia tão liberal, tão de bem com a vida!!! eu heim..... cada coisa!!!!!!

3 comentários:

  1. Se ninguem comer a terra come! é a lei da natureza hauhauahua

    ResponderExcluir
  2. Que mala esse seu tio ! Deixa a menina ser feliz , ué ...

    ResponderExcluir