quarta-feira, 18 de novembro de 2009

RESOLVI!!

Galera é o seguinte:

Hoje lendo o post da Gabi http://mulherpneu.blogspot.com (ainda não aprendi a mexer com esses troços de link)enfim,no final do post de oje ela fala sobre eskecermos o "não" e sim focarmos no q gostamos e podemos comer!! entaum de oje em diante vou comer tudo akilo q posso e não tudo akilo q kero...axo q pensar antes de colocar a comida na boca tb me ajuda muito e saber dosar a quantidade!!! brigada Gabi por vc existir!!! e falando ainda em blog a Pri (http://biquinidelacinho.blogspot.com/) começou oje um "mini-desafio e eu embarkei nessa tb!!! são 13 dias e eu vou emagrecer o máximo q puder nesses dias e a Pri vai me ajudar!! num vai?!?!? rsrsrs


Amanha coloko o peso q estou oje, pq estou postando do trabalho e em casa num tenho computador ainda!!

To faceira pq isso vai dar uma guinada na minha RA e vou ter resultados legais tenho certeza!!! vcs num tem idéia do qto me ajudam...amo ler todas vcs e adoro qdo vcs passam por aki e comentam.....

O marido me ligou agorinha dizendo q fomos convidados pra ir na casa do tio mano (esse meu tio é uma mala) que amo muitão! ele toma cerveja quase todo dia depois do trabalho e nos liga quase todo dia pra gente acompanhá-lo!! oje será: frango à passarinho, batata frita e cerveja pq ele num tem preguiça!!!É iSso q vem me engordando esses últimos meses, os passeios na casa do "tiomano" rsrsrsrs
Vou aprender á dizer "não" pq "ISSO NÃO PODE"

O problema é que meu queridoesposo vive me sabotando! parece que ele não me ker magrinha!!!


Bom! entaum fika assim amanha coloko o peso!!!


bjundaetudibão!!!!

Um comentário:

  1. Oi Camila,
    esse frango frito, batata frita e cerveja, é o que me engorda também... saco né? Aliás batata não como muito não, mais franguinho com cerveja, heheeh. Mas de vez em quando pode! Temos que ser felizes né? Mas toda semana nãoooo pode, principalmente agora que estamos querendo emagrecer, quanto mais todos os dias, hahaha, não dá.
    Então, sobre o mini-desafio, vou colocar as coisas que vou fazer lá no blog daqui a pouquinho, depois tu vê. Vou comer todos os dias linhaça dourada, e fazer meu suco acelerador (eu coloco o link lá no blog). Ah e vou tentar tomar chá também, mesmo com calor (só gosto de chá quente). E fazer exercícios também né? Na verdade meio que vou começar amanhã, porque hoje não tinha nada de comer em casa, só engordiet, então acabei não comendo tão certinho... mas a partir de amanhã 100%.
    E sobre o peso, eu sempre gosto de me pesar no dia que inicio os mini-desafios e depois no final. Faz isso também. Como são 13 dias, talvez eu me pese semana que vem também, vamos ver...
    Vamos com determinação que a gente consegue!
    bjossss

    ResponderExcluir