quarta-feira, 25 de novembro de 2009

COMER?COMER! COMERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR......

Começando a me comportar: ontem alimentação foi tranquilinha!

Hoje: 8:00 = 01 torrada com requeijão+01bisnaguinha com requeijão + café.

10 e pokinho = 01 copão de suco de abacaxi com hortelã ia por gengibre mais me eskeci, o marido gostou muito pediu pra eu fazer sempre.

12:00 tava sem fome comi 01 bifinho com 3 fatias de tomate!! feliz da vida pq não to me sentindo estufada!!

E agora to comendo um pedação de melancia geladinha!!! com esse calor q tá fazendo aki... DELÍCIA..



Meu keridoesposo está fazendo dieta e correndo todos os dias e o danado tem opinião.
hoje fiz o almoço dele lá em casa (é q eu almoço no trabalho) mais ele num kis q fizesse arroz, então comeu peito de frango com salada de repolho e abacaxi - adoro frutas no meio da salada! e ele tb adorou...prometeu q vai me levar com eles nessas corridas, mais a fofinha aki num guenta correr!! ele mesmo com sobrepeso corre prá caralho! é militar! num tem como ele fugir...mais vou ter q começar devagarinho...
1º caminhada e depois vou acelerando...



Minha menstru chegou 10 dias antes do previsto,não tenho tpm,não me sinto inchada o q pega mesmo é a cólica, eita dorzinha desgraçada! mais é só no 1º dia depois tudo normal de novamente...


Estava pensando... hoje já é quarta-feira e eu não saí á noite essa semana ainda!!! caralho!!! fato inédito, por isso q tenho me sentido melhor, mais leve, acho q é consciência trankila ...vou conversar com ele pra gente nao sair essa semana, fikar em casa namorando rsrsrsrs e faz muito bem pro bolso tb!!!

amores bjubjubju!!!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

FOTOS DO FIM DE SEMANA!!!







a Rafa, MariAlice, eu, Julinha e o Saddam (de bunda)




eu e meu amor!! ás vezes qdo bebo fiko meio vesga nas fotos!! ou será q sou vesga mesmo????



pensa numa criança adorável!!! amoamoamoamoamo!!!




no carro,voltando pra casa, as duas acabadas!!!


mudando de assunto: estava eu tentando arrumar a casa com uma preguiça dos infernos,qdo chega o marido e diz: "amor vc quer que eu contrate uma empregada pra te ajudar aki em casa?" pq será q ele me perguntou isso? - Só pq eu trabalho só meio periodo e minha casa tem 4 cômodos e mesmo assim eu num dou conta de manter o trem organizado?!?!?!? e oje, depois de euseilá qtos dias sem limpar casa resolvi organizar a bagaça!!!também depois dessa emputeci e limpei tudo e ainda deu tempo de levar MariAlice no pet pra tomar banho!


resumindo:tudo limpo e cheiroso!!! q delícia!! Ah!!! e nem doeu!!!!


bjumeliga!!!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O MUNDO CONSPIRA CONTRA MIM!!!

Involuntariamente ou voluntariamente mesmo todas as pessoas ao meu redor, - eu disse TODAS AS PESSOAS AO MEU REDOR - atrapalham, detonam, arrasam, estraçalham minhas dietas!!!"porravéi" assim é dificil demais, vou ter que arracar força de vontade da casa do carálho!!!


Fui num lugar muito bonito esse fim de semana e levei Maria Alice(cachorrinhalindinhadamamãe) e a Julinha priminha do meu marido que amamos de paixão ela é nosso chicletinho!! amanha coloko fotos pq oje eskeci o cabo da mákina!
Lá bebemos cerveja, muita cerveja e o pior de tudo é q eu conto isso aki com a maior cara de pau!Bom! qto á comida eu nem falo nada!! mais to feliz , pois meu peso não teve alteração!!! ao menos isso!!



Bom! tentando arranjar uma forma de emagrecer q não seja me privando das coisas boas da vida!hiiiii mais tá difícil!


minha alimentação oje tá de boa pelo menos até agora...
mais tô trankila...







eu kero ser magra! pode ser ou tá difícil!??!?!?!?!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SEGUNDA EU VOLTO!





Churrasco hoje!


Eu já avisei todo mundo pra num fikar me ligando chamando pra comer!!! tománocuh!!!

Pq as pessoas só se reunem pra comer? ao menos na minha família é assim...phoda!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SE EU ME COMPORTEI ONTEM???

"PREFIRO NÃO COMENTAR"
xápralá!!!





Preciso me dar de presente um óleo de peróba! pra passar nessaminhacaradePAU!!!HUAHUAUHAUHAHUAUHA Tá phoda!!!



Bom, estou com a PRI no mini desafio - começamos ontem, porém o negócio num foi muito legal, então comecei contar de oje!!!



DO DIA 18 AO DIA 30
PESO INICIAL: 81.200
(akeles 79kg não consegui segurar por uma semana!!)


bjundagatas!!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

RESOLVI!!

Galera é o seguinte:

Hoje lendo o post da Gabi http://mulherpneu.blogspot.com (ainda não aprendi a mexer com esses troços de link)enfim,no final do post de oje ela fala sobre eskecermos o "não" e sim focarmos no q gostamos e podemos comer!! entaum de oje em diante vou comer tudo akilo q posso e não tudo akilo q kero...axo q pensar antes de colocar a comida na boca tb me ajuda muito e saber dosar a quantidade!!! brigada Gabi por vc existir!!! e falando ainda em blog a Pri (http://biquinidelacinho.blogspot.com/) começou oje um "mini-desafio e eu embarkei nessa tb!!! são 13 dias e eu vou emagrecer o máximo q puder nesses dias e a Pri vai me ajudar!! num vai?!?!? rsrsrs


Amanha coloko o peso q estou oje, pq estou postando do trabalho e em casa num tenho computador ainda!!

To faceira pq isso vai dar uma guinada na minha RA e vou ter resultados legais tenho certeza!!! vcs num tem idéia do qto me ajudam...amo ler todas vcs e adoro qdo vcs passam por aki e comentam.....

O marido me ligou agorinha dizendo q fomos convidados pra ir na casa do tio mano (esse meu tio é uma mala) que amo muitão! ele toma cerveja quase todo dia depois do trabalho e nos liga quase todo dia pra gente acompanhá-lo!! oje será: frango à passarinho, batata frita e cerveja pq ele num tem preguiça!!!É iSso q vem me engordando esses últimos meses, os passeios na casa do "tiomano" rsrsrsrs
Vou aprender á dizer "não" pq "ISSO NÃO PODE"

O problema é que meu queridoesposo vive me sabotando! parece que ele não me ker magrinha!!!


Bom! entaum fika assim amanha coloko o peso!!!


bjundaetudibão!!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TORCICOLO, CALÇA LARGA E BALÃO GÁSTRICO...

acordei normal sem dor nenhuma, de repente era umas 11:00 comecei a sentir a dor, é uma dor muito forte nas costas e num posso mexer a cabeça direito.me disseram q é torcicolo mais a dor num é no pescoço é nas costas, parece q é num músculo das costas... tá foda!!!

Sábado tinha um churrasco pra ir e resolvi comprar um jeans novo pois os meus estaum raxando a pirikita de tão apertados, ao invés de tomar consciência e emagrecer pra poder usar as calças trankila, não! corri comprar uma, vesti várias 46 q pararam nas coxas até q encontrei uma bonita e comprei axando q tava apertada pois qdo provei estava suada e a calça num keria subir tudo... enfim.. o cassete da calça tá foló na cintura, na buzanfa, nas coxas, mais o que fazer? a 44 não serve de jeito nenhum....

Andei lendo sobre o tal balão gástrico no blog de alguém e me interessei muito entaum fui peskisar...

Obesidade - Balão IntragástricoComo Funciona:
É uma técnica de combate à obesidade que consiste na introdução de um balão inflável de silicone dentro do estômago por via endoscópica, associado a uma leve sedação. Logo após a sua introdução, o balão é inflado com cerca de 500 a 700ml de soro fisiológico, corado com tintura de azul de metileno, com a finalidade de reduzir a capacidade do estômago e a ingestão de alimentos. Trata-se de um procedimento simples e é realizado ambulatorialmente. Não é necessário internação. O tempo de permanência máxima do BIB é de 6 meses (tempo de garantia do fabricante). A retirada do balão é também realizada através de endoscopia, à nivel ambulatorial e com leve sedação.



Mecanismos de ação:

Uma vez inflado dentro do estômago, o BIB estimula receptores do fundo gástrico que sinalizam para o sistema nervoso central (cérebro) provocando uma saciedade precoce. O espaço ocupado pelo balão gástrico também age na diminuição da capacidade do reservatório gástrico. Estes dois mecanismos de ação levam a redução do volume de alimentos ingeridos e a conseqüente diminuição do aporte calórico ocasionando a perda de peso e redução da obesidade.


Quem é candidato a colocar o Balão Intragástrico?

Pacientes obesos com IMC abaixo de 35 que não respondem a tratamento clínico por mais de três anos;

Pacientes obesos com IMC maior que 35 que não apresentam condições de serem submetidos à cirurgia de obesidade por contra-indicação médica;

ou ainda aqueles pacientes que não querem se submeter a um procedimento cirúgico embora sejam obesos mórbidos.


Como é colocado o balão?

Ao contrário dos outros procedimentos para a obesidade que são cirúrgicos, o balão é colocado através da endoscopia digestiva.

É um procedimento ambulatorial no qual o paciente recebe uma leve sedação.

É realizada uma endoscopia digestiva para acompanhar o posicionamento do balão dentro do estômago, bem como o seu preenchimento.

O balão é preenchido com soro fisiológico misturado à um corante azul chamado azul de metileno para, no caso do seu rompimento, detectar imediatamente através da urina que terá sua cor alterada para um tom azulado.

Neste caso o balão deverá ser substituído ou retirado, independentemente do tempo em que isto vier a acontecer.


Quais os riscos de colocar o balão?

Uma boa avaliação médica, bem como de toda equipe multidisciplinar miniminizam os riscos da colocação e retirada do balão gástrico, que se equivale a um exame rotineiro de endoscopia.


Vou sentir alguma coisa depois?

É comum o paciente passar por um período de adaptação.
Nas primeiras horas após a colocação do balão gástrico, alguns pacientes apresentam náusea, vômitos e sensação de peso, que podem causar algum desconforto. Todos estes sintomas são minimizados com a prescrição medicamentosa para cada paciente e deve cessar em até 3 dias.


Então é só colocar o balão e emagrecer?

Não existe milagre para a perda de peso e sim a adesão ao tratamento escolhido para obter êxito. Na verdade o balão é como o motor de um carro. Sozinho não faz o carro andar! O automóvel só anda devido a uma engrenagem complexa que impulsiona o seu funcionamento. Haverá uma redução calórica importante na dieta nutricional, orientada para o paciente com mudanças dos hábitos alimentares. É nesta reeducação alimentar que se baseia todo o tratamento do balão intragástrico. É um processo lento, trabalhoso e de muita perseverança que necessita da colaboração e o comprometimento pleno do paciente.

Mas quanto tempo vou ficar com o balão?

A vida média do balão é de 6 meses .


E para retirar o balão?

A retirada do balão é realizada através de endoscopia onde o balão é esvaziado no interior do estômago e retirado com instrumentos especiais através do esôfago. Após, o paciente deve continuar fazendo acompanhado com a equipe multidisciplinar, psicóloga, nutricionista e endocrinologista para a manutenção do peso.


"O paciente com obesidade deve ser acompanhado por toda sua vida para que os resultados de qualquer tratamento escolhido seja satisfatório, tendo em vista que a obesidade é uma doença de caráter crônico."


A TÉCNICA DE COLOCAÇÃO DO BALÃO INTRAGÁSTRICO:
O paciente é submetido a uma sedação leve igual ao procedimento de uma endoscopia digestiva. O anestesiologista monitoriza a função cardíaca e respiratória, para seu conforto e segurança durante o procedimento da colocação do balão gástrico.



PESKISEI VALORES NA MINHA CIDADE: +OU- 3.000,00 = PRA MIM NUM VAI DAR POR ENQUANTO!!!MAIS Q EU KERIA EU KERIA!!!


R.A. = IGUAL A BUNDA!!! EXAGEREI NO FIM DE SEMANA DE NOVO E JA ENGORDEI DE NOVO!!! TO MEIO DESANIMADA!! E TRISTE COMIGO...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MERDA!MERDA!1000VEZESMERDA!!!!!


Hoje acordei mais gorda que ontem! ou mais inchada? num sei, só sei q tô mais pesada pq o cassetedabalançaquetenhonochãodomeuquarto me mostrou isso hoje!merda de balança, merda de peso,merda de CAMILA que num leva nada a sério!quando será que vou acordar?Meu DEUS!tá foda!

kero q todas vcs tenham um lindo final de semana!



bjunda!!! de: CAMILAINJURIADAEMPUTECIDAEMBUCETADA!!!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ODEIO OUVIR A VERDADE!!!





Esses dias comentei aki que fui pra uma cidade do interior na casa de meu sogro, pois era niver dele e do marido!!!
Então!!! estava eu, muito alegre já de tantas cervejas na cabeça e resolvemos cortar o bolo, mais acontece que bebi cerveja e não comi nada de tarde. Resultado: comi dois "pedacinhos" de bolo!!!Estava saboreando akela delícia de repente ouço: "de que adianta fazer dietinha, bloguinho se se entope de cerveja e bolo?" Era a mala da cunhada me zoando e ainda com a porra da câmera na mão!!! sifudêviu!!!!



Trabalho!

Sou ax. administrativo na secretaria de um seminário(moram uns 60 meninos q estudam para ser Padre)um lugar lindo, uma paz! Adoro!essa semana coloko fotos daki pra vcs verem como é lindo o lugar!!!meu horário é do 12:00 às 18:00 trankilão...por isso vou prestar vestibular pra estudar de manhã o ano que vem!super feliz!!;)
Sempre tive vontade de fazer uma faculdade, mais a grana sempre foi na medida exata! exata pra eu fikar dura o mês inteiro!!!!rsrsrs e nunca fui das mais inteligentes pra passar numa federal... Enfim nesse meu trabalho consigo bolsa universitária então vou agarrar com as duas mãos essa chance!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TÔ SARADA!!!

Se até uva passa...(besta!)sempre nos acertamos é que no momento do post tava triste...mais tudo zero bala!



Comendo menos, bebendo mais água...pensando em colokar akilo q como aki... vamos ver... sou meio relaxadinha com essas coisas de anotar!meu peso tá baixando.. 79,5 até sexta axo q volto aos 79! espero!to pensando em mudar o dia de pesagem pra sexta pq no caralho da segunda acordo obesa!(pura cerveja)



INACREDITAVEL!!!


Galera eu não sabia que existia isso ainda: assunta só!

Tenho 1 tio de uns 45 anos (irmão da minha mãe)q tem 2 filhas = 1 de 22 anos e 1 de 18 anos...lindas de morrer..família humilde e batalhadora, ele se rasga pra pagar a faculdade delas.. enfim... a mais velha namora à 5 anos e essa semana ele descobriu q a menina não é mais virgem!!!!o homem virou o capeta!!! xamou o namorado em casa e disse q num ia sustentar mulher pros outros comerem!!Caralho véio! ele axou oq? que a mocinha tava segurando a perikita?!?!? ridículo!! resumindo: mandou a guria pra fora de casa a mais nova tomou as dores e foi tb e pra terminar brigou muito com a mãe das meninas q escondeu isso dele terminou o casamento de 24 anos com ela...agora tá lá com cara de traído! arrasado!e axa q tá na razão ainda!!! O q mais me asustou é q ele me parecia tão liberal, tão de bem com a vida!!! eu heim..... cada coisa!!!!!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Toki!!!








Vô ve se passo esse fim de semana sem cachaça!!! rsrsrs

cuidem-se meninas!!! e se beber não dirija!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

DIA NORMALZINHO....

Alimentação : meia boca! com certeza melhor q ontem...



hoje acordei me sentindo feia e gorda!!!me sentindo o bixo mais sem vergonha do mundo pois era pra ter retornado à academia essa semana e nem lá passei...é perto de casa, é baratinha....e eu aki xoramingando!!! tenho q para de xorar e correr atrás pq ninguém vai emagrecer por mim!!Bom! tô meio xata oje!! bejunda e fikem com Deus!!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nossa Senhora da Bicicletinha de Rodinha!!!!

Caralho!!!(concordo com a Lilian! é gostoso falar "caralho") alguém pode me ajudar? num posso ver comida, não tenho bebido água como deveria, não estou me dedicando!pq será? axo q meu subconsciente pensa q eu não mereço ser linda e magra, pq eu vejo comida e penso: não posso, isso vai me engordar, mais ele fika: vai, come! é gostoso! vc vai deixar sobrar??!?! rsrsrs tô fudida, preciso ser uma pessoa mais educada com a alimentação.... tá fódaaaaa!!!



Hoje foi niver de duas colegas de trabalho, então eu fui pro refeitório e lá fikei...

almoço:LASANHA E ARROZ!!(E NÃO FOI POUKA COISA NÃO!)
e depois do parabéns: 01 MEGA HIPER SUPER EXTRA GG PEDAÇO DE BOLO DE CHOCOLATE!!!( estava maravilho)

Poderia ser bem menos que isso!!


AGORA TÔ AKI COM CARA DE CACHORRO QUE CAIU DA MUDANÇA E COM UMA MEGA DOR NA PANÇA!!!! RSSRS RIMOU!!!


enfim JAKEIIII!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Saldo do fim de semana!

tô fudida! voltei à casa dos 80!mais naum passei disso, tá complicado baixar peso! vou hoje mesmo voltar pra academia!!!não vou mexer na réguinha lá em cima pq essa semana mesmo eu volto à casa dos 70 com muita fé! Bebi muita cerveja! e comi bolo de niver....de volta à realidade vou me cuidar melhor e eskecer q existe cerveja pelo menos por uns dias!!!
Feliz! vou prestar vestibular pra direito e em fevereiro começo a estudar, tô super anciosa e o melhor de tudo é que vou estudar de manhã! nossa! anciosa mesmo! Bjunda a todas e fikem com Deus!