terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

-4,500 E FELIZZZZZZZ

Desde o dia em que me comprometi a fazer a R.A e frequentar a academia diariamente já se foram 4,5kg, claro que keria q fosse bem mais, pois nunka fiz tudo tão certinho assim na minha vida, do tipo: cortar cerveja, refrigerante, açúcar, fritura, carboidratos e etc.... sem falar na academia que bato ponto lá todos os dias de segunda a sexta-feira, e sou dakelas que entra na academia pra suar... saio de lá com a roupa enxarcadaaaaa inteira molhada que parece até que fiz xixi nas calças...kkkkkkk qdo xego em casa a Eloah me pega pela mão e me leva ao banheiro dizendo:"xixi banhêlo mamãe"kkkkkkkk
É sério, tô bem comprometida e por isso um pouco insatisfeita com o emagrecimento tão lento....mas.... se ue desistir agora seria muito pior, seria como nadar e morrer na praia!!!
Enfim tô feliz de ter eliminado esses 4,5kg estou pesando hoje 84kg, pra quem ker 70kg, falta muito ainda né????!?!!? mais vamos devagar e sempre!!!


Aiai keria acordar com 70kg amanha, pode ser???

4 comentários:

  1. Camila, seu resultado está muito bom menina, não desanima não, pensa que serão kilos que não voltarão mais!!!

    Hj fui para a academia de menhã e só fiz aeróbico, sai tão feliz de lá, estou começando a acreditar nessa coisa de endorfina hehe.

    Vai com tudo, vc é linda, tem uma filha linda e conquistará o seu objetivo.

    Beijos

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila.
    Que legal! Você começou com praticamente o mesmo peso que eu e temos o mesmo objetivo tbm: 70 kg. E estamos com o mesmo peso atualmente tbm. hehehe
    Mas não fica triste não! O importante é que esses 4,5 kg jamais irão voltar! =)
    Beijos e já estou te seguindo!
    Marcela

    ResponderExcluir
  3. porque seu blog nao atualiza na minha listaaaaaaaaaaaaaa?

    ResponderExcluir
  4. -4,5 kg é um resultado muito bom! Parabéns pelo esforço e não desanima... Neste ritmo logo você chega ao seu peso de meta. Eu estou tentando emagrecer mais ou menos o mesmo tanto que você. Não vamos desanimar!

    ResponderExcluir