terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CORRENDO! LITERALMENTE CORRENDO...

Olá galerêeee.......
Feliz da vida!
Ontem fui à academia e corri pacas... sério! nunka tinha corrido como corri ontem....
Como odeio akelas músicas chatas de academia eu sempre vou com fone de ouvido ouvindo minhas músicas que me dão o maior ânimo viu!?:!!: subi na esteira e caminhei 10 min... aí comecei a correr.... tava tão empolgada que qdo vi, já tinha 15 min. de corrida, aí pensei: "se consegui 15 eu consigo 20" e aí fui continuei... qdo xeguei a 20 pensei: "se xeguei a 20 faço 25 e qdo me dei conta já tinha 28 min. de corrida, respirei fundo e consegui xegar a 30 minutos!!!!! 30 minutos de corridaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! sou gordinha, porém resistente!!!huahauhauahau
O que tem me ajudado muito é um termogênico que estou tomando 30 min. antes da corrida!!! adoroooo estou adorandooo as pessoas me veem correndo e fikam impressionadas! tô super feliz....

Então academia fikou assim ontem: 10 min. caminhada + 30 corrida + 10 caminhada + 10 corrida!! ufffaaaa em 1 hora fiz 7,4 km e sensação de dever cumprido!!!!
Alimentação linda, definitivamente feliz comigo e satisfeita!!! e que venham os resultados!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário