terça-feira, 5 de março de 2013

MUITA HORA NESSA CALMA!


SEMANA Q PASSOU num fui direiro á academia ou seja: só segunda e quinta, alguns contratempos.... resultado:  desequilibrio total, alimentação doidona!, mas entrando no foco novamente, mudando de academia hoje, vou para a academia da universidade, que é uma puta duma academia e  colaborador paga somente 10,00 por modalidade  então ficará assim... 10,00 jump e 10,00 musculação, pensando em fazer natação pois não aprendi a nadar até hoje e é ótimo exercicio tb né gentis?!?!?!?


Bom... andei meio fora do foco, mas o importante é que a conciencia tá mandando voltar ao ritmo e bóra bóraaaaaaaaaaaaaaaaa....

12 comentários:

  1. Isso aê amigaaa...tá certíssima!! Bjos e vc vai conseguir!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii to voltando a meu cantinho hoje e encontrei seu blog e ja adorei, e faz nataçao sim é maravilhoso e gasta muito.
    Parabens e beijokas
    Ja estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem?!
    Adoro muito o seu blog... Acompanho sempre!!!
    Saiba que estamos juntas nessa luta, viu?!
    Não desanime!!!

    Passa lá no meu pra visitar!!
    Tô tão sozinha lá... rs rs
    Dá um apoio ae... rs

    http://minhavidamaisleve2.blogspot.com.br/

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bora queimar as calorias! Estamos juntas!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Kd a moça linda e sumida (como eu) desse blog?? Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Camila, isso mesmo, foco na dieta e na malhação.
    Prometi pra mim mesma que não vou desistir, eu vou criar coragem e vou pra academia.

    bjs,

    Cynthia

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Camila, não somente não. Com persistência e disciplina você chega lá.

    bjs

    http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi Camila, pra você ver que não desisti de você. Olha aí, tem 03 comentários meus, seguidos e em datas diferentes.
    Não some não florzinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Camila, o frio tbm me fez perder alguns dias da academia! rsrs
    Eu criei um blog onde posto receitas magrinhas e gostosas!!
    De uma olhada, siga ele se gostar :) todo dia tem uma receitinha nova!

    Beijos, bom final de semana!!
    http://nutrininja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É assim mesmo, um dia que saimos do foco, perdemos muita coisa..perdemos nosso estimulo. Foco todo dia, todo dia é dia de focar.

    ResponderExcluir