quarta-feira, 12 de setembro de 2012

FORÇA CAMILA! FORÇA!

Bom dia galerê!!!

Eu trabalho em um seminário que fika em uma chácara, já contei isso aki antes, meu horário era das 12:00 às 18:15 e sendo esse horário eu almoçava em casa, fazia akele monte de comida gorda e me acabava só que agora mudou fiko das 07:00 às 13:15 e amo esse horário!!! Sendo assim me deram a opção de pegar marmitex  que vem do restaurante da universidade, uma comida deliciosa não conseguia comer nem a metade aí resolvi pedir pra me mandarem sem o arroz e feijão, ou seja, como a mistura e a salada ando me sentindo muito mais leve e com a consciência trankila!!! Hoje decidi que vou começar a postar fotos do meu almoço e dizer aki o que comi no dia! quem sabe isso me motiva a segurar a boca?!?!!?

ENTÃO É ISSO, VOU POSTAR FOTINHOS TODOS OS DIAS!!! EU TENHO FÉ!!!! KKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário