terça-feira, 28 de agosto de 2012

EU NÃO PRESTO! NOVIDADE?




Gostaria de encontrar uma definição para o tipo de pessoa que sou! Não estou feliz com meu corpo, nunka estive... aí um dia eu acordo mega empolgada começo a caminhar a comer lindamente só q isso não dura nem 5 dias, parece q é mais forte do que eu! acho q preciso de ajuda psicológica só pode!
Já nem me olho mais no espelho, pois tenho a sensação de ser uma pessoa derrotada! na minha cabeça hora me imagino caminhando/ correndo e super suando e secando a barriguinha e sendo magra, hora penso q isso nunka será possivel.... não sei , sinceramente, não sei!!!
PESANDO 85 KG E ME SENTINDO MUITO MAL!

Bjus e fikem com Deus, minha cabeça anda meio bagunçada! keria ter a vergonha na cara o suficiente pra acordar pra vida e emagrecer e chegar no meu objetivo!!!



FUI...

3 comentários:

  1. Oi amiga, num pensa assim não...eu tenho esses sentimentos constantemente tbm, mas não desanime não...tudo vai dar certo...acredite em vc, só isso!

    E dê o primeiro passo sem olhar para trás...vc verá que aos poucos terá conseguido atravessar a muralha da China!!

    Bjosss e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga obrigada pela visita...viu não pense que está pesada pra fazer jump não, eu to uns 10kg mais gorda que vc....to pesadíssima tbm, mas vou continuar...um dia chego lá...grande bjoooo!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu to com quase 92kgs, distribuidos em 1.70m. Resultado: obesidade grau 1. Minha medica receitou dieta, exercicios (que vou apenas limitar a uma caminhada de 20min até o trabalho) e a tal da sibutramina. Receosa de tomar o remédio, mas talvez eu tome. E queria poder fazer dança ou hidroginastica mas minha rotina é sair pra tabalhar as 6:40 e chegar em casa só as 23:30.

    ResponderExcluir