segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FINDI ÓTIMO E ALMOCINHO DE SEGUNDA!

Olá povo!!


Meu fim de semana foi lindo e light!Graças a Deus resisti a todas tentações possíveis!
Sabado fui num churrasco com muita cervejaaaaaa e gente chata esfregando na minha cara! Meu pq as pessoas são assim?? vc diz q não ker beber e fikam tentanto de todas a  formas te socar cerveja! fui forte! uffa!!
Domingo comprei um franguinho assado e comi um pedaço do peito (com pele) pq frango assado sem pele pra mim num tem graça! e muita salada! tudo bem tranquilo... o bom é perceber q se vive muito bem sem comida gorda! to felizz.....
Hoje recomeço na academia... vou de leve.... vou começar fazendo caminhada/corrida e um Jump pra finalizar!! adoroooo.....
Essa academia fika dentro da universidade em que trabalho e é cobrado apenas uma taxinha de 10,00 dos funcionários e tem estagiários acompanhando o treino da gente! vou começar hoje e espero que eu goste!


ALMOÇO DE HOJE

Isca de carne, tirinhas de frango (assado) e uma colher de sopa cheia de purê de batatas...
Isso é a metade da comida que o restaurante manda, como pedi pra eles não me mandarem arroz e feijão na marmita, eles enchem dos acompanhamentos....

Bjokas e tudibom....

Nenhum comentário:

Postar um comentário