terça-feira, 18 de setembro de 2012

CHÁ DE HIBISCO

CHÁ DE HIBISCO

Estou tomando! nunca tomei um chá tão gostoso com tantos benefícios!!
uma vez resolvi tomar o chá verde mais nunca gostei, esse vermelhinho tomo todos os dias a tia da cozinha chega de manha e já faz pra mim, adoroooo!
Fui ontem à academia, fiz 30 minutos de esteira e fui pro jump, muito puxado pra gordinha aki, mas quarta to lá de novo! 
sabe qdo vc está fazendo esforço fisico e axa q ta morrendo?!?!?! então! pensei q fosse morrer ontem.... kkkkkkk depois fieki com uma baita enxaqueca, sério nossa alevantei 2:40 da manha pra tomar remédio pra cabeça que doía demais, sempre que faço esforço físisco fiko com essa dor! horrivel, mas estou muito satisfeita comigo! por estar seguindo certinho a R.A. e fazendo exercicios e dessa vez terei sucesso no emagrecimento!!!
Feliz, Feliz! gorda! mas Feliz!!!

Um comentário:

  1. Oi chegando agora no seu blog.
    Já ouvi falar tanto desse chá que é otimo no processo de emagrecimento e vc disse que tem sabor gostoso, então que quero! kkk
    Tbm não consigo tomar o chá verde, o trem amargo afff
    Quando puder passe no meu blog.

    Bj

    Gi

    ResponderExcluir