sexta-feira, 27 de maio de 2011

DESESPERO!!!!!



A Eloah está dormindo comigo por conta do frio que está fazendo por aki, tenho medo de deixá-la no berço e ela passar frio já que não pára coberta!!!





Essa noite acordei pq senti ela me chutando e qdo olhei minha filha estava agonizando sem respirar!!!!! entrei em desespero dei uns chacoalhões nela e uns tapinhas nas costas ela tossiu e voltou a respirar aí eu caí no choro!!!Só aí o maridão acordou com o meu choro desesperado!!! Meu Deus eu nunka imaginei que ser mãe era tão bom e ao mesmo tempo tão dolorido!!!!





Passei o dia lembrando do rostinho dela e imaginando se ela estivesse dormindo sozinha no berço!!! pq ela num fez ruído algun.. simplesmente se engasgou creio q pode ter sido com catarro pq ela estava com o nariz entupido e qdo voltou a respirar tossiu uma secreção que estava na garganta.



Passei o dia mal oje!!! e só agora me dei conta que não comi nada o dia todo!!! agora são 18:00hr e tô sem um pingo de fome!!! estou indo busca-la na ceinf, não vejo a ora de abraçá-la não kero degrudar nenhum segundo da minha princesinha!!!!

4 comentários:

  1. Ai Camila,que bom que ela tava com você,sei que não é o correto, o filho dormi com a gente,mas é nessas hora que vemos quanto é mais seguros tê-los ali do lado.A Sofia tem 4 aninhos e quando tinha um aninho passou a dormi no nosso quarto,pois teve um a febre muito alta e não quis deixá-la sozinha,isso já faz três anos kkkkkkkkk,e sabe de uma coisa a Bia que hoje esta com 21 anos dormiu com a gente até grande,e hoje é uma pessoas super independente,mora fora ,super batalhadora ,então eu me pergunto qual foi o mal que teve ela dormi em nosso quarto?
    Nenhum, amiga na hora certa ela vai pro cantinho dela,tem problema não.
    Sua filha é linda parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Camila!
    Prazer em te conhecer!
    Menina, que susto, heim? Nossa! Foi Deus mesmo.
    Que bebê lindo! É um bebê de revista!
    E o nome é lindo tb.
    BJinhos

    ResponderExcluir
  3. Essa é minha primeira vez aki e gostei muito. Vou te seguir! Passa lá no meu blog! Me segue tb! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camila!

    Ainda não consigo te seguir... snif

    Como vai a sua filhinha?

    Felicidades!!!!

    ResponderExcluir