terça-feira, 10 de maio de 2011

SEGUNDO DIA!

Ontem foi uma barra suportar a tal da R.A. pq justo no primeiro dia meu cunhado aparece com batata palito e mini chiken pedindo que eu fritasse!!! Aí vc me kebra né Cuzão!!!
Eles estavam com fome e compraram uma "coisinha rápida" e fui fritar morrendo de vontade de detonar tudo, porém, fui muito forte e não provei 1 sequer!!!! heeeee
estou muito orgulhosa de mim!!!
Fiz uma sopa cheia de legumes e sem nada de óleo e carboidratos, tipo a sopa da Ana Maria Braga, mais a minha fikou mais gostosa!!!huahua vou tomando essa sopa aê até enjoar aí invento outra coisa.....

hoje comi:

08:00 - 6 cream craker com 1 copo de chá mate
11:30 - 2 copos da minha "sopa milagrosa" com 1 prato de rúcula
12:00 - 1 bife grande + 1 ponkan pra adoçar a boca
15:00 - 1/2 papaya com 2 colheres de aveia em flocos finos
16:45 - 1/2 chipa com 1 copo de chá



mais tarde termino de colokar meu cardápio aki.... muito animada!! estou anotando tdo mesmo e está funcionando muito.. espero q essa empolgação dure muito tempo!!!!

2 comentários:

  1. Oi,td bem?

    Isso que é força de vontade hein!

    Parabéns

    hehe vc tah na sopa eu to nos grelhados agora,faço td grelhado...kkkkk

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Peraí, peraí!!!

    Feliz primeiro dia das mães!

    Deve ser mágico.


    Bjão!

    ResponderExcluir