quarta-feira, 4 de maio de 2011

EU SOU MÃE!!!




Depois que essa pessoa nasceu eu fui entender o chamado "amor de mãe" eu sempre amei muito meus pais e meus irmãos, qdo conheci meu esposo me perdi de amor e sempre disse que mataria ou morreria por cada uma dessas pessoas que amo!!!
Mais qdo a Eloah nasceu aconteceu uma explosão de sentimentos dentro de mim, uma sensação realmente inexplicável e só quem é mãe sabe do que estou falando, depois da xegada dela me tornei sem dúvidas uma pessoa melhor!!!


E NÃO HÁ NESSE MUNDO AMOR MAIOR QUE AMOR DE MÃE!!!

Por isso agradeço à Deus todos os dias por ter me dado a alegria de poder ter tido essa menina que só me faz feliz todos os dias da minha vida, depois dela não existe mais mal humor, tristeza ou desânimo!! a minha vida é só alegrias!!!!

TE AMO DEMAIS MINHA FILHA E OBRIGADA PELO PRIMEIRO DIA DAS MÃES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário