quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESTAMOS BEM!!!

Depois do sustão veio uma gripona que derrubou minha filhota!!! teve muita febre... mais já está melhorando, só restou a catarreira mesmo!!!!

A dieta está indo... sábado dei umas jacadas feias,( comi pastel, muito pastel) mais já me recuperei... o peso estacionado nos 84kg!!!!
tá dificil!tá muito dificil!!!!!!
Mais eu sou brasileira e não desisto nunka!!!! RUMO AOS 75KG!!!!

Um comentário:

  1. Menina e num é pra desistir mesmo,pois quando paramos ,e deixamos o nosso objetivo de lado ,mais na frente bate um desgosto,um sentimento de frustração misturado com um ''SI'', SI TIVESSE SEGUIDO EN FRENTE ,SI TIVESSE SIDO MAIS FORTE ,SI TIVESSE PERSEVEDO.Então você vai reiniciar tudo outra vez,faz isso não viu!
    Esquece a jacada,bola pra frente ,agora quero que você lebre que para emagrecer é preciso gastar mais do que o que consome,você esta gastando?
    Vejo muitas meninas preocupada apenas com a R.A ,e sei o quanto ela é importante ,mas tão importante quanto a R.A é a A.F ,é ela que vai nos ajudar a gastar mais do que consumimos,não da pra ficar só com a R.A,pois chega uma hora que já restringimos todos os alimentos e mesmo assim não perdemos peso,pois temos que nos exercitar,sei que deve ser complicado pois tem uma filhota pequena ,mas é pela sua filha e por você que tem que arranjar um tempo para se cuidar.Quer um conselho ?
    A caminhada é o exercício mais eficaz para perder peso,principalmente barriga,não custa nada ,não tem nenhum risco ou contra indicação,e tem muito benefícios .
    Bjos.
    O comentário ta maior que a postagem kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir