quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

REFEIÇÃO HERBALIFE

          A algumas publicações atrás comentei que tem um restaurante que fornece as "marmita" aki no meu serviço e xeguei a postar fotos dos meus almoços alguns dias, então desde sempre eu como aki só a saladona e a carne,  pq mandei parar de vir o carboidrato! Só que agora a fofa da dona do restaurante me ofereceu a refeição Herbalife no lugar da marmita e eu ameiiiiiiiii!!!
         Era a turbinada que faltava no meu emagrecimento!!
         Então todos os dia no almoço tomarei os 2 chás + o shake! e assim vou substituir o almoço, vamos ver!!! preciso de um plano para o jantar.... sei q vou conseguir pq não sinto muita fome de noite!!!
        A academia vai a todo vapor, estou bem feliz por estar aprendendo a gostar de malhar!!
       Ontem foram 45 min. esteira intercalando corrida/ caminhada + musculação = treino de adaptação que axo que já estou adaptada pq não sinto mais as dores que sentia antes.....
ESTOU NAKELA FASE QUE A GENTE PENSA EM DESISTIR DE TUDO, POIS JÁ TEM QUASE 3 MESES QUE ESTOU À ACADEMIA LINDAMENTE E ME RASGANDO LÁ(literalmente me rasgando: virilha assada, bolha nos pés da corrida etc....)kkkkkkkkk E SÓ SE FORAM 3 KILINHOS.... AFFF MAS SEI Q SE DESISTIR AGORA AÍ SIM Q NUNKA VOU CONSEGUIR... INTÃO BÓRAAAAAAAAAAAAAA!!! UMA ORA EU XEGO NO MEU OBJETIVO!!

4 comentários:

  1. Isso ai garota,um dia você chega no seu objetivo. È assim mesmo um dia de cada vez. Bjokas

    ResponderExcluir
  2. BORAAA CAMILAAA!!! VAMO QUE VAMO!!!

    É melhor assim mesmo, devagarzinho vira hábito (assim espero né).
    Eu iniciei a academia a 3 dias e estou justamente na fase das dores uiii. Se eu chegar a 3 meses já vou ficar contente tbm hehe.

    Força para nós

    Grande beijo

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nada de desistir! Comemore os 3 quilos eliminados, já é uma grande conquista. Pense positivo, pois chegará logo no objetivo!
    Sucesso!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Menina nunca tomei esse Shake mas me falaram q é otimo..
    isso ai vamos q vamos :)
    bjusss

    ResponderExcluir