quinta-feira, 26 de maio de 2011

TÔ FIRMONA!!!




Nunca uma dieta minha tinha durado tanto tempo, já fazem duas semanas que estou ou melhor, estamos o marido e eu a diferença que nele se nota emagrecimento e em mim.....




O que me motiva é que realmente estou aprendendo a comer e axo que já tinha dito aki: meu estômago parece que diminuiu, quero dizer, qqer coisinha que como me sinto muito satisfeita!!!!


Hoje dei a primeira JACADA!!! comi uma chipa enorme e fikei muito arrependida mais já foi!!! bola pra frente e vamu-que-vamu!!! vou ver se começo a caminhar já que minhas unhas encravadas estão bem melhores!!!!


comecei essa R.A. com 86 e hoje estou com 83!!! ainda não vou mudar a barrinha aí de cima pq o peso está muito oscilante....






daki a poko estou como a mocinha aí de cima!!!!






AIAIAI QUE SONHO!!!!






A minha Eloah está indo para a creche ou melhor CEINF!!! está axando tudo lindo, fika maravilhada com as cores e pinturas nas paredes, sorri pra todo mundo!!!! a mamãe bobona aki fika sofrendo axando que ela está sofrendo!!! as professoras disseram que ela fika muito bem e comportadinha!!! coisamaislindadamamãe!!!!






bjus mulheresehomenstb!!!!

2 comentários:

  1. Oi Linda..parabéns..continue firme.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai caminhar sim você logo ,logo começa a ver melhor os resultados.Que bom que você ta feliz com a R.A ,isso é muito importante.
    um grande beijo e otimo final de semana.

    ResponderExcluir