sábado, 21 de maio de 2011

PRONTA PRO FIM DE SEMANA!!!











Acho que estou chegando ao estágio que sempre kis... akele de olhar pra comida com indiferença!!!



Ando de um jeito q qqer coisa me satisfaz.. só um exemplo: de manhã comeria tranquilamente dois pães com presunto e queijo, mais ando me contentando com 5 biscoitos cream cracker com 1 copinho de chá!!!e eu que sempre odiei esses biscoitos e dizia que isso num alimentava nada, mais era puro engano viu!!!!






E o melhor de tdo isso que essa indiferença já dura mais de uma semana!!! ebaaaaa!!! agora tenho certeza que esse fim de semana vai ser tranquilo e sem jacadas pq fiz as pazes com frutas e verduras e mando tudo pra dentro e no fim de cada refeição estou muito satisfeita de não ter comido nada de engordativo!!!






ESTOU MUITO FELI PQ NUM VAI DEMORAR MUITO PRA CONQUISTAR O CORPO QUE DESEJO!!!









O peso continua empacado nos 84! eu acho q minha balança tá com probleminha pq percebi o qto minha barriga tá murcha e caída e ainda assim o peso não mudou???!?! bom mais sem grilos!! tb num tô ligando muito pra balança, que venham os desafios!!!!






3 comentários:

  1. Oi linda,obrigada pelo carinho.Olha fico feliz de te ver tão bem e animada,mas é preciso variar o ardápio de manhã,pois o café da manhã é uma alimenmtação importante,e precisa ter :
    Carboidrato + proteína[escolha apenas um item]
    Carboidratos:
    Pão francês
    Pão integral
    Torrada
    Cream cracker

    Proteina:[pode escolher mais de um item]
    Ricota
    Queijo branco
    Mussarela
    Requeijão light
    Presunto de peru
    Ovo

    Chá ou café com leite desnatado e adoçante para acompanhar.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. oi? o corpo da gente se acostuma não é? esses dias fiquei espantada de me perceber com água na boca por uma sopinha de abóbora vermelha e feijão...pensa? nunca na vida que dava bola pra isso...

    ResponderExcluir