quarta-feira, 4 de maio de 2011

FOCANDO O FOCO!!!!!

Todos sabem q o foco do blog é emagrecimento. palavrinha q não se ouve por aki faz muito tempo!!!!
Mas agora os tempos saum outros, a Eloah já vai fazer 6 meses e eu ainda não comecei a me cuidar, é deprimente a situação em que me encontro: gorda e descuidada!!! ando sem coragem de passar um batom, lápis de olho entaum.... até mesmo pq estou com olheiras fundas e isso as piora demais, não sei o pq dessas olheiras horríveis, pois durmo muito bem não tenho cansaço.. não sei oq me acontece, mais enfim, estou o trapo humano!!!

Me encontro com os exatos 86kg que tinha antes de engravidar, a única diferença é q agora tenho estrias!!! muitas delas pelo corpo todo!!!!mais se tem uma coisa que naum posso fazer é culpar a gravidez por esse corpo, pois já xeguei a esse peso antes! por pura safadeza!!!


A Eloah nasceu dia 25 de novembro, no dia 18 de dezembro viajamos para a casa da madrinha dela e festamos muito!!! dakele dia pra cá vivo me acabando na cerveja sem me preocupar é todo santo fim de semana cervejada e isso está me destruindo.... preciso dar um basta nisso!!!!

Entaum a partir desse mês (e dei sorte q esse mês começou no domingo que eu não bebi....) não bebo mais cerveja!!!!! (vcs naum fazem idéia do qto está me doendo escrever isso aki) mais se é para o meu bem... estou me comprometendo a parar com a cerveja!!!!









vou cortando as coisas ruins da minha vida aos poucos... não prometo nada por enquanto com relação à coca-cola...(que amodepaixão!!!)



Enfim, o primeiro passo está dado, vou me pesar e coloko aki amanha......






e prá vcs deixo aki a foto da pessoamaislindadomundo!!!!!






2 comentários:

  1. Oi,td bem?

    Linda a sua filha =)
    Parabéns!

    Ai nem fala na cervejinha do fim de semana...
    Tbm adoro

    Bom retorno a R.A para ti viu

    Bjinhos

    ResponderExcluir