quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TÔ SOFRENDO!!!





Tá phoda!!!
Agora são os dois dedões... é de cair o cuh da bunda mesmo...
por conta disso num fui á academia ainda essa semana! e eu q tava taum empolgada...to conseguindo manter o peso, apesar do fim de semana de cerveja e chocolate (kero dizer até diminuiu um poukinho)oje são 81,5kg mais essa semana num tô legal... kero ser magra ontem!!! e esse é meu problema.
num to conseguindo me alimentar direito: fiko oras sem comer ai qdo vou comer como demais... AH!!! TÁ FODAAAAAA! EU SOU FODAAAA!! É TUDO FÓDA!


SACOTAMBÉMVIU...

8 comentários:

  1. Aéee, vou pisar no seu dedão amanha, kkkkkkkkk, brincadeira.........!!!!!Oh come uma fruta, num fika sem comer não, depois fica ai tendo piripaque, almoça uma saladinha bem light, hum olha quem ta falando, dexa eu ficar queta.......beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ow... La em Pato branco teve uma mulher que estava com unha encravada... daeh a infeccao foi crescendo crescendo e ela teve que amputar a perna!
    Daeh que eu ja arranquei as duas unhas do dedao! No cirurgiao! e resolve!

    ResponderExcluir
  3. huahuahauhuah... calma camilão... não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe...rrsrs... fica fráu! bjão

    ResponderExcluir
  4. oi, nossa faço idéia a dor, a minha encrava de vez em quando, mais nada muiito sério, tem gente q procura o podólogo e coloca um ferrinho na unha q força ela crescer certo, na minha amiga resolveu, infelizmente sapato fechado não dá!! faz abdominal e outros exercícios em casa mesmo, dá uma ajuda.. rs
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. adorei o cuh da bunda! rsrsrs

    beijinho

    ResponderExcluir
  6. Relaxa flor! Só ter paciencia e revisar seu metodo emagrecetivo! Você deve esta fazendo algo errado, rs! Melhor comer de 3 em 3 horas! um beijo enorme :*

    ResponderExcluir
  7. Passa Nebacetinnnnnnnnnnnnnnnn !!! É uma santa pomadinha , vai por mim !!!

    Sobre filhos ... Aiai , viu ... rssss
    E pensar que depois nunca mais poderei dormir até as 10 da manhã ... Acho que é esse ponto que me apavora ! hahahahahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Já passou no médico?
    É sério... Ele faz uma cirurgiazinha e logo vc ta pronta pra outra.

    Bjs!

    ResponderExcluir