segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DÚVIDAS...

Se existe o biscoito água e sal, quer dizer q o mar é um biscoitão???

pq a caixa preta do avião não é preta? e se ela é laranja pq chamam de caixa preta? saco!!!


As minhas dúvidas vão muito além disso!!!
Todos os dias qdo acordo e me olho no espelho eu me faço a mesma pergunta: pq não faço uma alimentação certinha? pq não cuido desse corpo q é minha única casa na passagem por esse planeta de loucos... não é muito mais gostoso e satisfatório se alegrar com a imagem refletida no espelho do que se empanturrar de comida e cerveja???


A minha cabeça não consegue processar direito isso...


Essa noite tive um sonho muito estranho...eu abraçava meu maridex e prometia a ele q iria emagrecer por ele!Primeiramente ele nunca me pediu isso, ao contrário ele diz q gosta de "carne"(acontece q o caso aki num é carne né amigas...)e "segundamente" eu deveria me empenhar em emagrecer por mim e não pelos outros....

Bom... enfim o emagrecimento mora na minha cabeça todos os dias da minha vida a questão é: colocá-lo em prática é phodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Inicio minha semana decidida a ser magra! comendo ração humana e fazendo caminhada! espero q desta vez dure!!!!




bjokasssss!!!




Acrescento aki q hoje começo na academia!! vou fazer jump, localizada e musculação em dias alternados claro! o importante q kero bater cartão todos os dias lá!!! e se eu conseguir fazer disso um hábito aí fiko feliz demais!!!
Tchanana nana tchanana nana..... vai,vai,vai,vai.....rsrsrsrs(procure no youtube: mike de mosteiro)

4 comentários:

  1. eu achooo... que vc vaaai conseguir! bjão.

    ResponderExcluir
  2. Eu também ando assim: acordo pensado em emaagrecimento durmo pensando em emagrecimento... acho que estou começando a ficar neurótica com isso...rs...

    Você também usa a ração humana? É ela que tem me salvado dos meus ataques de comilança, viu...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ow... Jump é tudo de bom...
    é que nem cigarro... eu sei que faz mal... mas fumo... comida é a mesma coisa!!!!!!

    Eu to apostando em voce (porque em mim ja perdi dinheiro pra caralho!)

    ResponderExcluir
  4. E entao, foi?

    Eu penso que um dia ainda vou ter um título de post assim:

    Retornei a academia.

    risos!
    Tá dificil...

    ResponderExcluir