quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

TÔ AVISANDO!




Deixo aqui avisado, que estou morrendo!Quero q todas as minhas amigas blogueiras saibam que eu já era!!!rsrsrs

Caralho! to me sentindo muito mal hoje! Cansada, fraqueza, o corpo todo trêmulo eo raciocínio morto, falecido!Vontadona de dormir...dormir...dormir....ahhhh como keria dormir!!!
Axo q to assim pq to malhando muito e comendo muito pouco. tenho ido à academia cedo e de noite e fiko por lá no mínimo 2 horas suando bicas todas as vezes, muito feliz com o resultado, porém hoje to sentindo essa fraqueza que tá me matando!!!hoje fui de manha malhar e num vou de noite não!! vou descansar pq ta foda!!!vim trabalhar na marra... entaum tá avisado! se eu parar de postar é pq murri!!!

Um comentário:

  1. caracu + pacoquinha + ovo de pata + biotonico fontoura

    TIRO E QUEDA!

    ResponderExcluir