terça-feira, 13 de novembro de 2012

SEM SAÍDA!

Ando sem saída para poder me exercitar!
 Não posso ir a uma academia, pois não tenho quem fike com Eloah, marido trabalha o dia todo e faz cursinho à noite!
Num ato de desespero acordei às 05:00 hoje pra caminhar, mas olhando lá pra fora ainda é escuro e tenho medo de sair na rua, minha cidade anda meio violenta e axo perigoso, tenho muito medo!Então caminhar ás 05:00 não é uma opção! Todos os dia me levanto ás 06:00 para entrar às 07:00 no trabalho.
Tenho uma bicicleta que está guardada a anos e precisa de uma reforminha, pra isso teria de comprar uma cadeirinha pra carregar a bebê! rsrsrsrs tá dificil!!! Ando sentindo muita necessidade de me exercitar, pois estou me alimentando bemmmm bonitinho e parece que isto está se tornando um hábito! Estou bem satisfeita com minha alimentação, porém, sentindo akela vontade de calçar um par de tênis e sair correndo pra derreter mais rápido essas banhasssss....
Poderia comprar uma esteira, se tivesse grana pra isso!
Ai meu Deus!!!! Preciso de uma solução!!



6 comentários:

  1. Oi Linda,
    Sei bem como é isso, já passei por isso, hj consigo fazer academia pq vendo meus tickets para pagar e tenho minha mãe que esta morando temporaria mente comigo e fica com meu bb, mas qdo ela mudar vou ter que me organizar com o meu marido nos horários dele que tb são meio malucos.
    Eu tneho em casa um simulador de caminhada e me ajudou muito, ele não ocupa muito espaço e não é tão caro como uma esteira.
    Mas não desanime não, continue com a sua alimentação e siga enfrente, vc não consegue caminhar no sabado e domingo?
    Bjinhos linda e vamos que vamos firme e forte.

    ResponderExcluir
  2. Flor eu fazia e dava um super resultado, pq ele vc mexe os braços e pernas, adorava fazer e a cama elastica tb acho super bacana, acho que é uma saida, qto a caminhar de sabado e domingo pode ser pouco mas pra que m não pode fazer mais tempo já é um bom começo não acha?
    Um grande beijo flor. e vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu nao malhei e já sinto aquela voz reclamando no meu ouvido. hehe
    Também estou nesse caminho de RA. Perdi 6,9 kg em um mês, mas ainda tenho mais 16,6 kg pela frente. Espero que possamos trocar experiências.
    Beijo

    http://fugindodolanche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor. Sou nova no seu blog. Estou voltando hj ao diário blogueiro. Serei sua seguidora.
    Não tenho filhos, mas imagino que deva ser um pouco complicado para vc conseguir se exercitar, mas gostei da ideia de ter ao menos final de semana. Talvez não seja muito, mas é alguma coisa. Tente e veja como se sentirá. Acredite que tudo se resolverá. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!
    Pedalar com a cadeirinha do neném? Que charmeeee!!!
    Não desista dessa idéia não!!!!!!!
    Bjokinhas Tatha!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga tudo bem, calma que vc dá um jeito...já pensou em pular corda? É bem eficiente na queima de gordura, mas sei que é difícil de pular né.

    Há amiga eu não consigo te achar no face, o link que vc me passou não tá indo....tenta achar o meu:
    https://www.facebook.com/lilicmelo

    Bjs e fica com Deus!!

    ResponderExcluir