quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MINHA MÃE ATACA NOVAMENTE!!!

Segunda-feira ela me chamou pra jantar na casa dela e viu minha empolgação com caminhadas e diet´s....


Então hoje me liga a danada dizendo que comprou pra mim o tal do MAXBURN disse que vai me ajudar no que eu precisar pq sabe o qto quero ser magra!!!! kkkkkkkk é uma mala mesmo!!!!!!!!


Vou esperar chegar e tomar pra ver qual é......


Firmona na caminhada pq o jump pifou.......kkkkkkkkk
o povo da academia deve me axar a loka!!!kkkk fui e fiz duas aulas e tinha fikado de fazer matricula quarta-feira, mais conversando com o marido lá de casa decidi não ir mais pq como é das 07:30 às 8:30 não vou ter quem fike com minha pekena já que ele retorna ao trabalho dia 15 (estava de férias)......Tô até cortando caminho da academia pra num me verem.....kkkkkkkkkk
Mais enfim fiz hoje 1 hora e meia de caminhada e corridinhas quase morro, mais é deliciosa a sensação de dever cumprido!!! A-DO-RO qdo xego em casa com a camiseta ensopada!!!! bom demais!!!!


FELIZ, FELIZ COMIGO!!!! E QUE VENHAM AS FESTAS DE FIM DE ANO!!!!!!HUAAHUAHAUHAUHAU

2 comentários:

  1. ai eu adorava fazer Jump,

    boa sorte ai

    bjs

    ResponderExcluir
  2. que deliciaaaa..parabéns pela empolgação, é contagiante.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir