quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONTINUO POR AKI!!!

Minha cabeça diz "vai caminhar". Meu corpo diz "fika na cama". Meu estômago diz "vai pra geladeira". Não sei o que fazer.

Tá dificil! muito mau humorada oje pq estou passando fome e fiko chula da vida qdo estou com fome!!!!
Caminhada foi muito boa 1 hora e 20 min. de corrida e caminhada( corro pouco ainda mais chego lá)


O shake é uma delícia! colokei linhaça e axo q dá pra substituir refeição tranquilão, acho que não existe nada mais desanimador do que vc se pesar e ver o peso só aumentar.... semana passada me pesei na minha balança (que mora embaixo da minha cama) e marcou 85kg depois de uma semana cravada de caminhada me pesei hoje, adivinhei o q eu vi?!?!!? 88kg?!?!!?!?!? oi?kkkkkkkk tá lokinha de pedra a balança!!! quase takei na parede!!!!!não confio mais nela e vou fikar sem me pesar....e pronto!!!


A Eloah está cada dia mais linda e esperta!!! aiai.... (suspiros apaixonados)






Orgulhosa de mim..................

Um comentário:

  1. Oi Camila, é horrivel quando a gnt faz tudo certinho e ao invés do peso baixar aumenta, mas não desiste não,pode ser retenção, e o melhor que vc tem à fazer é não se pesar por enquanto, pra não desanimar, continue nas caminhadas e no shake e quando sentir seu corpo mais leve ou mais murcho enfrente a maledeta!
    bjuss

    ResponderExcluir