quarta-feira, 15 de junho de 2011

EU SOU MUITO PHÓDA!!!!




Com a maior caradepaudomundo!!!! venho até vcs, minhas amigas!!! dizer-lhes: tô ká ressaca moral!!!!


Pq? só pq estava tudo lindo até sábado qdo resolvi tomar uma cervejinha bem geladinha uma delicinha... (aiaiai q água na boca!!!!) Bom!!! mais voltando ao assunto: bebi só 3 litros com Excelêntíssimo esposo...daí... veio o domingo e bebemos até o cú fazer bico!!! pq já tinhamos bebido no sábado mesmo..... e como já tinhamos bebido no sábado e no domingo resolvemos entornar na segunda tb!!!! já q aki era feriado!!! e entre uma geladinha e outra muitassssssssssssss jacadas!!!!! cumi tb até o cúembicar!!!! e estou até agora muito arrependida, mais o problema que foi um a delícia meu findi!!!!






Minha nossasenhoradabicicletinhadopneufurado!!! o q fazer no meu caso????? axo q sou caso perdido!!!!




Bom... bora pro jump queimar essa porra dessa banha que insiste em residir na minha circunferência abdominal!!!!!!






bjus a todas e a Eloah vai bem obrigada!!!!rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Ô amiga acho que você estava sobre efeito da gelada quando escreveu essa postagem kkkkkkkk .Mas foi uma loucura em?Mas não desanima não,você não é caso perdido,o que importa é a reação e hoje você foi pro jump,queimar a porra da gordura que ta na tua circunferência abdominal.
    bjos e boa recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    O importante é queimar tudinhooo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Não se culpe, as jacadas fazem parte da nossa R.A, o importante é sempre voltar e recomeçar, sabe eu faço terapia com psicólogo, e é muito bom, desde então não tenho "jacado". No começo agente não dá nada pelo tratamento mas depois vi que é muuuito bom mesmo!
    bjoka...

    ResponderExcluir