quarta-feira, 1 de junho de 2011

ALGUÉM CONHECE O DIETROL????

Alguém já usou?

Obteve resultados positivos?

Aiai.... eu sempre procurando milagres!!!!

9 comentários:

  1. menina tava lendo sobre ele ontem ,promete milagres,´a onda do memento, dizem que é natural ,que não tem contra-indicação mas não conheço ninguém que tenha tomado,e também não tomaria pois quero emagrecer pra sempre ,e acredito que a única maneira disso acontecer é com a reeducação alimentar.Mas pesquisa na net que você vai encontrar muita coisa a respeito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga não desanima não,viu!
    E pode contar comigo.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Dieta da água é foda.

    Tô evitando até ela pra ver se consigo emagrecer.

    Briks. Hahahaha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. não conheço não, serve para que?
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oiee
    vi falar dele em algum blog...parece que ejuda bastante, desde de que vc feche a boca junto...a menina disse que que no geral estava emagrecendo o dobro do normal com ele.

    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o blog sempre passo por aqui, me visite tabm estou na RA, http://kamilamaximo.blogspot.com

    Já estou te seguindo.

    Mas a respeito do remédio, aconselho não tomar, eu tomei um remédio e depois fez efeito contrario e engorgei 25 kg, agora dui na encrinologista e fiz todos os exames e ala passou um remédio ideal pata me ajudar a perder peso sem prejudicar minha saude ele se chama Biomax, mas fique atenta cada organismo precisa de aluma coisa, por exemplo descobrir em meus exames que estou com prédisposição a diabetes, imagina se tomasse algo sem prescrição médica e me prejudicasse. Vá ao médico e vai ver que será bem melhor.

    Bjos linda e força na sua RA.

    KAMILA.

    ResponderExcluir
  7. Dietrol e dietmax cheiram a enrolação. Se olharmos com cuidados todos os resultados de busca remetem a páginas que parecem ser de jornais mas não são. Não se encontra um depoimento verídico - tudo armado. Cuidado!

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal! Vim aqui compartilhar que apesar de duvidar de que desse resultado, adquiri o Dietrol. Estou tomando há 2 semanas e informo que já perdi 14 DIAS, pq peso que é bom, não perdi nem uma grama, mesmo praticando exercícios regularmente (que eu já praticava). at, Priscila

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Tenho Caralluma para vender.
    Menor preço e melhor qualidade.

    Original - Comprados nos EUA.

    Contato pelo email: anabols@live.com

    ResponderExcluir