terça-feira, 28 de setembro de 2010

TAMO AÊ....

Sei q ando meio sumida mais é por conta de que tenho muito trabalho aki, to organizando muita coisa lá em casa...(mentira!!!! é preguiça mesmo!!!)



Confesso que ando mega preguiçosa e q nem tenho coragem de comentar nos bloguinhos das colegas de pura preguiça mesmo!!!
bom aki tudo normalito, Eloah crescendo forte e saudável da barriga da mamãe.....
Estou com 30 semanas de gestação e a barriga anda meio "pesada" sem falar q perdi totalmente a noção de espaço pq tenho uns arronhões no buxo por falta de calcular se caibo ou naum nos lugares!!!!!huahauau


Sabado liguei pra ermã q tb tá buxuda, por sinal quase parindo... e fomos fazer umas fotos de estúdio... eu amei as fotos... ficarão prontas até sábado e colokarei aki pra vcs babarem....rsrsrsrs

Resolvi fazer um chá de fraldas, a principio não faria pq axei q nem compensaria pedir fraldas gastando tanto com a "festinha" porém... me convenceram.... markei pro dia 24/10/10, chamei uma galerinha..... vamos ver no q dá!!!! depois coloko fotos tb!!!

Tô aki ainda.. sem esposo e nem sabe qdo volta, disse q só ficará sabendo a semana q vem.... muito anciosa e agustiada pq sei q ele num aguenta mais fikar lá!!! mais é obrigado!!! fazer o q né?!?!!? ossos do ofício!!!


e pra finalizar.....

Fotos das palhaçadas do Érick ( o cu) e a Renata (nêga) - eu e a ermã deixamos pintarem nossas barrigas (favor desconsiderar a ermã de cueca e eu de shortinhu de oncinha e ainda o tamanho do buracão do meu umbigo que virou um bocão da Eloah!!!!)huauhahuahuahuauha






5 comentários:

  1. kkkk, ainda na barriga da mãe e já fazendo graça! Boa Eloah!

    ResponderExcluir
  2. oi Camila querida! tem selinho lá no blog!! Dá uma passadinha lá, please!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...como sempre linda e bem humorada florrr...parabéns pela baby viu, você merece tudo de bom...bjokasss!

    ResponderExcluir
  4. camila, Tô passando pra avisar que restringi o acesso ao conteúdo do meu blog. Caso te interesse, manda um e-mail pra niracv@gmail.com que eu te envio um convite, ok?

    ResponderExcluir