quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Me ajudem aí!!!

Maridão está em "Parys" e me mandou algumas opções de carrinhos pra eu escolher para Eloah!! Entaum estou entre esses dois modelos:







Amoadoro o lilás, porém axei ele muiiiiittooo lilás e como já comprei muitas roupichas dessa cor para a bebê fiko com medo da criaturinha fikar muito roxa!!!!

Esse rosa com cinza é legal....bom to na dúvida, alguém palpita?!?!!?





Aki algumas roupichas da bebê!!! a qualidade das fotos é ridícula, mais gostaria de compartilhar essas "gostosuras" com vcs!!!














Esse vestido Jeans é maravilhoso vem com a calcinha jeans e tem pedrinha de strass no laço rosa, comprei na Renner muito fofo apaixonei... pena q na foto fikou "embaçado"!!!

10 comentários:

  1. muito fofo o carrinho lilas mas vocês tem razão quanto ao excesso de cor. E as roupinhas estão um amor. E muito gostosa essa fase de escolher as coicinhas do bebe, Ficava horas arrumando tudo pra depois arrumar de novo, rsrs curta bem isso!

    ResponderExcluir
  2. adorei o lilás, só não comprei lilás pq só tinha rosa, não sou fã de rosa rsrsrs

    as roupinhas um luxo a parte

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai para o cinza´, achei mais bonitão !!!
    Liiindas as roupinhas , o vestidinho jeans é uma graça !!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Achei o rosa mais clean (olha que chyque)

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi seu commment no blog da Jessica e vim te conhecer. Eu voto no carrinho cinza com rosa, lindooo.
    Deixa eu te fazer uma pergunta, vc comprou o kit berço pela net? Poderia me passar o site?
    Obrigada, beijiinho

    ResponderExcluir
  6. olá amiga

    é pelo orkut

    mas ja comprei várias vezes
    e é super recomendada

    Luxinhos da Nicolle

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9029772584348140012

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ainnn os 2 estão mto fofos...é dificil escolher né???
    nossa, como eu apanhei pra escolher as coisinhas do Pi, e isso pq pra menino a maioria é azul ou azul, hehehehe

    mas se vc diz q já tem coisa roxa demais, então pega o rosa com cinza...

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Carrinho comprado galera!!!


    O CINZA/ROSA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi guria, tudo bem? Sou a Sara do Tubittas - Kimonos Infantis!
    O Kit com esconde-fralda, kimono e sapatinho para tamanho 0-6 meses está 45,00.

    Qualquer duvida me avise.

    Se quiser falar mais 'de pertinho' me manda um email e conversamos --> tubittas@gmail.com

    Bjs
    Sara

    ResponderExcluir
  10. QUal vc comprou amiga? rs rs rs Sei que cheguei depois, mas queria saber... he he he

    ResponderExcluir