terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SIM!!! EU TOMO SIBUTRAMINA!!!



E aí galera!!! tudo bão....

Cansada da vida de sobrepesada, sim pq não sou obesa, tenho sobrepeso!!! Resolvi ir ao sr doutor e levei uns exames q fiz a poucos dias: hemograma completo e outros, inclusive de tireóide e num tenho nada dessas paradas.... uffa!!!
então!...... fui nesse médico pq me falaram dele... q é gente boa e tal´z e sim ele é bem legal.... me receitou sibutramina numa boa!!!! mais mandou eu segurar a boca e fazer exercicios... Ahhhhhh.... sério.... eu já sabia né!!!!!

Comecei a tomar hoje  e ja tinha tomado em uma outra fase da minha vida(qdo eu era magra e não sabia) e sempre me dei muito bem com ela.... nada de efeitos colaterais....


"Mais Camila vc vai tomar si - bu - tra - mi - na"........

Simmmmmmm!!!! eu vouuuuu. até mesmo pq não sou dessas meninas "raçudas" q tem por aí q conseguem emagrecer trocentos kilos só com R.A e A.F., definitivamente NÃO SOU!!!

Essas meninas merecem um prêmio dakeles por conseguirem isso!!!!!

A sibutramina vai me ajudar a parar de beber cerveja, pq não se pode beber durante o tratamento né!!! e isso tb me ajuda muito!!!


Então é isso!!! sibutramina a partir de hoje, vou me pesar e postar resultados positivos é claro!!!

Ps. minha mãe num pode saber disso heim..... senão ela me mata!!!!

19 comentários:

  1. amiga se o médico receitou não vejo problemas

    espero que de certo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. amiga faço as ecobags sim é 2,00 cada

    então eu tenho o face Gracinha Bebe e o orkut Gracinhas de bebê

    add lá

    bjs

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ADD NO ORKUT GRACINHAS DE BEBÊ OU ME PASSA SEU EMAIL.

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum grupo de zap pra quem toma subutramina me adicione 44998933672

      Excluir
  4. AMORZINHO....VC É MUITO LINDA E NADA DE GORDA...DESCULPE A LIBERDADE..VC FALA QUE NÃO É RAÇUDA VC E UMA GUERREIRA PASSOU TODA ESSA PROVAÇAO COM O ACIDENTE DO SEU ESPOSO..CUIDOU DELE 24 HS. ISSO NÃO É SER FORTE? MUITO....VC É JOVEM, QUANDO EU TOMEI SIBUTRAMINA TINHA MEUS 24 ANOS..TOMEI FEMPROPOREX...MAIS FIQUEI 3 MESES TOMANDO MESMO O SIBUTRAMINA ACOMPANHADO DE UM ANTIDEPRESSIVO...TUDO ASSISTIDO PELO MEDICO E MARAVILHOSOOOOOOOOO....NESTE PERIDO PERDI 18 KG.AMEI.. 8 MESES ...... DEPOIS... .ENGORDEI...HOJE TENHO 38 ANOS SOU ANSIOSA...ME CONSIDERO AGRESIVA COM PALAVRAS NÃO TENHO PACIENCIA COM MINHA FILHA QUE HJ. TEM 17 AN0S...QUASE ACABEI MEU CASAMENTO COM BRIGAS POIS FIQUEI MUITO AGITADA BRIGANDO COM O VENTO ...OUTRO MEDICO MI FALOU QUE É TUDO CAUSADO POR O USO DESSES MEDICAMENTOS...TEVE DIAS QUE NÃO CONSEGUIA PILOTAR A MOTO ....DIRIGIR NEM PENSAR!!!DEUS É MARAVILHOSO ESPERO QUE COM VC TUDO SEJA DIFERENTE BOA SORTE...SEU MEDICO DEVE SABER O QUE ESTA FAZENDO..POR QUE O MEU NÃO ME ORIENTOU DOS RISCOS....ESSA DROGA VICIA QUANDO EU ENGORDAVA UNS QUILINHOS CONSULTA PAGA RECEITA NA MÃO...ADRENALINA A MIL CORPO EM FORMA..MAIS CADA ORGANISMO REAGE DE FORMA DIFFERENTE...FICA COM DEUS AMOR!!! LINDA SUA FILHINHA.....QUERO VELA TODA FELIZ DE CORPO NOVO NAS NOVAS POSTAGENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU NERVOSISMO NÃO PODE SER ASSOCIADO PELO TÉRMINO DO USO DA SIBUTRAMINA, ESSE MEDICAMENTO É RECEITADO PARA PESSOAS COM OBESIDADE MAIOR QUE 39 (IMC) , CONHEÇO INÚMERAS PESSOAS QUE PARARAM O TRATAMENTO E QUE NÃO ENGORDARAM, PORQUE ESSAS MESMAS PESSOAS FECHARAM A BOCA... E CONTINUARAM COM SEU TRATAMENTO PSÍQUICO, É FUNDAMENTAL QUE A PESSOA SEJA ACOMPANHADA POR UM PROFISSIONAL DA ÁREA E CONDUZA O TRATAMENTO ATÉ O FIM.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila Tudo Bem?
    meu nome é Liliane.. E também decidi ir ao medico e resolver logo esse problema do sobrepeso..muitas pessoas são contra tomar sibutramina..mas acho que isso é valido para quem não esta feliz com sua aparencia ...cada um tem seus motivos para fazer isso nao é mesmo? comecei hj a tomar dia 17/10/12...vamos ver o resultado..e caso queira uma ajuda para desabafar pode contar comigo rs...e também acho que depois que vc conseguir chegar no seu peso ideal é só procurar novamente o medico e pedir para ir diminuindo a quantidade do medicamento até seu corpo se acostumar..pois se para de tomar sem acompanhamento medico vc podera engordar o dobro..essa é a dica...
    bom é isso tamo ai rs Projeto verão sem canga....kkkk bjo Lili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Eu comecei a tomar a sibutramina também dia 17/10/12, e aliada a dieta, já perdi dois quilos! Acho incrível o preconceito das pessoas com esse remédio, bando de desinformados. Vamos manter contato e trocar experiências a respeito dessa substância. Até mais!

      Excluir
    2. Oi amigas, comecei a tomar a sibu 18/12/12 espero q elimine logo o q não me pertence... vamos manter contato meninas ;)

      Excluir
  7. eu tomo o remedio e em 3 meses perdir 11 kilos no começo os efeitos colaterais sao horriveis depois o corpo acostuma , parei de beber e comecei a fazer caminhadas tirei o pao e vi resultados no começo é dificil mais com força de vontade agente consegue tudo , agora nao adianta tomar o remedio e comer horrores tem q tirar tudo que é gostoso d se comer

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente tomei sibultramina, pra emagrecer, mas já fazia uso de medicamento pra ansiedade, avisei a endocrino e ela disse quie a interação não teria problemas. Eu quase fiquei louca, depois de uma semana perdi 2 kilos e a sanidade tbm, pois a ansiedade dobrou e quase tive um infarto, tive crises horríveis de pãnico, deu vontade de gritar, chorar, se matar, correr, foi horrivel, prefiro continuar gordinha a tomar este veneno.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em minha cidade uma adolecente de 18 anos morreu de infarto ao misturar a bebida com o medicamento. Melhor ficar gordinha e feliz que enlouquecer ou ter doenças de coração a tomar esse medicamento.

    ResponderExcluir
  10. Criei um blog contando o meu novo dia-a-dia usando biomag, comecei dia 13/05/2013, quem quiser discutir os efeitos, resultados, entre ai pessoal: http://amigosdasibutramina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. comprei biomag sem receita estou adorando os resultados comprei com remediosemreceita@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. consegui comprar com honestidade do e mail remediosemreceeita@gmail.com obrigado por me ajudar quando precisei pela honestidade

    ResponderExcluir
  13. VENDO SIBUTRAMINA POTENCIALIZADA COM ALGAS MARINHAS E CARQUEJA
    MANIPULADA Á 70% PURA E HIDROGENADA.
    VAMOS COMEÇAR O VERÃO ESBELTAS E ELEGANTES???

    PROMOÇÃO MES DE AGOSTO.............R$ 100,00 + FRETE
    LIA_ZUKKA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. Eu emagreci 29 kls em três meses ,senti apenas boca seca oque achei ótimo porque nunca tomava água,e dor de cabeça que não foi nada pra quem realmente queria emagrecer.Tres anos após ter parado com a medicação engordei 9 kls apenas porque parei com os exercícios e dieta.Resumindo: medicação é ótima e faz muito bem sim pra quem realmente sabe o que quer😉

    ResponderExcluir