sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MEU ANO COMEÇA AGORA!!!

    Voltei a trabalhar dia 25/01 e parece que ainda não estou habituada com a normalidade da vida!!!
Em dezembro qdo saí de férias fizemos mil planos (marido e eu) iamos passear bastante com    Eloahzinha, viajar pra casa dos avós e talz, mais deu tudo muito errado!!! minhas férias comçaram no dia 26/12 e no dia 27/12 de manhazinha qdo meu marido saiu de casa pra trabalhar sofreu um acidente de moto e fraturou bacia e o braço e a bexiga dele estourou!!!! (eu juro que num sabia que bexigas estouravam)foi terrível!!!! levei o maior susto da minha vida, qdo xeguei no local do acidente e me deparei com ele caido no asfalto sangrando muito, perdi o chão!!!!!

Ficou 12 dias internado na santa casa e eu lá de acompanhante 24 hrs dividida entre cuidar dele e da minha pequena!!!! passamos maus bocados mais graças a Deus ja esta melhor!!! só não pode andar ainda, mais daki uns dias se Deus kiser já poderá .... passei minhas férias toda cuidando dele......


 e dieta heim.... axo que engordei, nem me pesei.... afffff


mais vou conseguir, sei que vou"!!!



bjokas!! só precisava dar o ar da graça!!!!





Um comentário:

  1. Nossa, Camila!
    Que susto que você levou, mas graças a deus, dos males, o menor.
    Torço pela recuperação saudável do seu esposo e que tudo dê certo em 2012 para você!

    ResponderExcluir