terça-feira, 31 de agosto de 2010

ÓIA NÓIS AKI....








A PRIMEIRA IMAGEM É DA ELOAH "GUARDADA" DENTRO DA MAMÃE...
A SEGUNDA É MAIS OU MENOS ISSO TB!!!KKK
A TERCEIRA TEM A "ELOAH" DE OURO BRANCO/AMARELO QUE MAMÃE COMPROU....
E A QUARTA FOTO TEM A CARA DE ÉGUA DA MÃE DA ELOAH!!!

(edepoisalilianfalaqueonarizdelaégrande!!!!)sifudêviu.......

Medinho básico da minha filha nascer com o nariz parecido com o da mamãe!!!huahuauha... coitadinha da criança!!!


Me sentindo muito bem, feliz demais... é muito gostoso tudo isso!!!



Maridão me fez surpresa e xegou sem avisar na véspera do meu aniversário (que foi dia 22/08), quase parí de tanto que xorei de felicidade, ele me trouxe presentinhus que amei....um celular e um perfume maravilhoso....
Axei fofo da parte dele tramou tudo com meu tio uns 10 dias antes e qdo xeguei na casa do tio ele estava lá todo lindo... Ah, o amor!!!!fikou uma semana e já vazou de novo pro trabalho....SACO!!!

AXO QUE VOU VÊ-LO DE MÊS EM MÊS....NAUM CONSIGO ME ACOSTUMAR COM A SOLIDÃO!!! TÁ FÓDA!!!
AXO Q TÔ MEIO DEPRÊ.....



TODOS OS DIAS VISITO MUITAS DE VCS, MAIS NUM COMENTO AXO QUE DE PREGUIÇA MESMO!!!(prontofalei!!!)


bjussss....

9 comentários:

  1. Oi flor...encontrei seu blog pela amiga Katherine....ja sigo seu blog a algum tempo...estou gravidinha de 21 semanas de uma menina(nao temos 100 % de certeza), mas privatizei meu blog e gostaria que vc fisesse parte das minhas amigas...

    me mande um email, ai te enviarei o convite

    carla.maciel05@gmail.com

    Sua barriga esta linda..parabens

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    que barriga linda amiga!
    ta quase na hora de ver o rostinho dela né !
    Q lindo q seu amore fez amiga, q romântico!!
    adoroooo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. TA FOFAAA!!!! PARABÉNS PELA ELOAH...

    AFF NEM TENS NARIZ GDE SUA FALADEIRA.... RSRS

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  4. AINN ESQUECI DE DIZER SOBRE A CORRENTINHA, QUE TA MUITOOOOO LINDA, PARABÉNS...

    TBM QUERO! RSRS

    ResponderExcluir
  5. Acredite em mim, teu nariz é pequeno perto do da Lilian. Hahahaha! Lilian, brincadeirinha, ta?

    Ow! Tá tão bonita gravida... Coisa linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aééééé´!!!!Nariz d Jacare@@@@@@@

    Tbem tenho preguiça de comentar aki!!!!!!

    Eu vi sua cara de alegria qdo o maridoviski apareceu, fala macia, quase pisando nas nuvens, deve se muita fó daaaaaa!!!!Agora ta aki com esta cara de bunnnnnnnnnnnda!!!!Brincadeirinha heheheheheh!!!!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. é impressionante como passa rápido o período da gravidez. E se prepara que quando você menos esperar, tua filhinha vai estar correndo pela casa e voc^se perguntando como foi que isso aconteceu. Felicidades pra você e pra Eloah!

    ResponderExcluir
  8. O Yuri mando dizer que ama vc e a mocolonga da Eloah!!!

    ResponderExcluir