sábado, 24 de julho de 2010

MEU VELHO PESO NOVO!!!

Caracas!!!! qdo iniciei esse blog à quase 1 ano estava pesando 84kg e axei que estava no meu limite, depois disso xeguei a pesar quase 87kg!!
À 4 meses descobri que estava grávida e estava pesando 86kg, o medo de virar um bixo feio de tão grande na gravidez me fez me conscientizar de que poderia me alimentar melhor!!!
Então!!! oje acordei inspirada, tirei minha balancinha do armário e subi em cima!!!!tchan-tchan-tchan!!!!
SURPRESA!!!!!

85,2KG CARÁLHO VÉIO!!!!FIKEI LOKA DE FACEIRA!!! ESTOU DE 5 MESES DE GESTAÇÃO E PESANDO MENOS DO QUE PESAVA ANTES DELA!!! ISSO É MUITO BOM!!!



MUDANDO DE ASSUNTO:: OJE ACORDEI CEDÃO COM UM BAITA DE UM CHUTÃO DA ELOAH!!!! 05:00 DA MANHÃ!!! VE SE PODE!!!!ESSA MENINA VAI COMEÇAR ATROPELAR ME SONO DESDE AGORA!!!!?!?? AI MEU DEUS!!! AÍ NUM PUDE MAIS DORMIR NÉ!! FIKEI CONVERSANDO COM ELA E ELA DANÇANDO REBOLATION DENTRO DA MINHA BARRIGA!!!É UMA SENSAÇÃO SEM EXPLICAÇÃO!!!



BOM GÁRÉRA, É ISSO!!FIKEM COM DEUS E TUDIBOM!!!

6 comentários:

  1. hauhauahu viu que quando a gente desencana as coisas fluem! Beijos mulher!

    ResponderExcluir
  2. Camila, só toma cuidado com os próximos meses: vai ser neles que o teu apetite vai aumentar desmesuradamente. Comigo foi assim. Se pega com teus santos e com a tua nutricionista pra não fazer a mesma besteira que eu fiz (engordei 43 quilos na gravidez) porque você sabe como é difpicil perder. e não vai nessa conversa de que amamentando você emagrece que é canoa furada. O que emagrece é alimentação saudável e exercício. Felicidades com a Eloah! Que desçam muitas bençãos sobre ela e que seja uma criança muito amada e feliz, que vai encher tua vida de alegrias!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    q legal heim, faço idéia do quanto deve ser bom sentir essa senssação, e que máximo heim, isso significa que além de se manter bem, vc diminui seu peso Obaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! q bom parabéns!!! viva a Eloah rsrs..
    bjoca

    ResponderExcluir
  4. oie Ca então comprei neste link

    tem diversos modelos

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148760716-adesivo-grande-decoraco-parede-quarto-beb-infantil-berco-_JM

    ai que gostoso né

    sentir ela mexer

    bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que tudo!
    também quero uma filhinha chutando minha barriga...rsrsrs.
    Parabéns viu?
    bjs]
    Lilith

    ResponderExcluir
  6. E ai muié.. como vc tá???

    A Eloah vai ser dançarina de axé.. kkkkkk

    Boa sorte ai na gravidez!

    Bjks!

    ResponderExcluir