segunda-feira, 10 de maio de 2010

A GRÁVIDA VOLTOU!!!!

OIE!!!

Uma passadinha rápida só pra dizer esse "oie" aí de cima!!!

estava sem internet aki no trabalho e num tenho computador em casa, entaum estava sem comunicação.
aki estamos tudo bem! estou +ou- com 2 meses e meio de gestação a barriga não aparece ainda... kero dizer, não parece maior do que já era.
qdo descobri q estava gravida estava pesando quase 85kg, emagreci uns 3kg mais já engordei 1 poukinh, entaum estou oscilando entre 83 e 84kg, mais tá bom, fazê o q né???

minha irmã foi fazer a ultra dela e o médico disse que 90% de chance de ser um boludo!!! ai ki lindo titia!!! um mulekão!!!


aiai... feliz que xega dá nojo!!!
que vida linda....
exceto a faculdade que é um regaço na minha vida!!! estuda Camila, estuda......

8 comentários:

  1. Hooooooooooooo, eu já te vi hj!!!!!!!!

    A inter, volto, affff que maravilha - regaçaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!


    Lindinha - hoje vi cada roupinha de frio la no centro da cidade - ai qui gostoso - carooooooooooooooo!!!!!!!!!!


    Vou guardar tudin pra vc usar na sua filhotinha!!! Mas se for hominho ai - ai - ai - vou te dar de presentinho!!!Mas é menina!!!

    Bejao inté amnha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hooooooooooooo gravidinha sexi tem selinho no meu blog pra vc

    beijinhos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O tem mais selinho!!!!

    Obrigada pelos conselhos de ontem!!!


    beijinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Parabéns pelo bb querida, tudo de bom pra vc, muita saúde!!!
    Bjinhos e valeu a força viu?

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia das mãe, né? Atrasado mas ta valendo, risos!

    Ai que delicia que deve ser esperar um nenem...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lindona...
    Vê se posta uma foto da sua barrigucha linda pra gente ver!

    Parabéns pelo bebê!

    Beijokas!

    ResponderExcluir