quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

PORQUE O BRASIL SÓ FUNCIONA DEPOIS DO CARNAVAL.....





Porque eu, como boa brasileira q sou! tava mongando no mundo perdidinha da silva...
Porque só agora acordei pra vida q estou cursando uma faculdade dificil pra porra!!!
E q se eu num acordar ligeirinhu fiko pra trás.... é fódão!!!tô cum medão!!!



num tô de dieta!!!
num tô evitando cervejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
num tô sem comer o q gosto.....
num tô sem fudê!!! pq isso eu gosto!!!!

e deu pra perceber q tb num tô com assunto pra postar aki nessa porra de brog!!!pq como digo sempre... só tenho assunto qdo to comportada!!! e sinceramente esses ultimos dias ando bem desavergonhada!!!


ah!!! engordei 2 kg nesses dias legais de comilança e bebelança!!!

pq sou assim????????????? ai eu me odeio!!humpf!! fuiiiiiiiiiiiii

5 comentários:

  1. Nem me fale em pós-carnaval...rs
    Q facul ta fazendo xuxu?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se engordei ou nao!
    hauahuahuahu
    Hoje comeca minha orgia alimentar... Alimentar?
    Alimentar o caralho... vou beber os 140,00 paus que paguei na porra da formatura!

    ResponderExcluir
  3. Se comer é inevitável, o negócio é gastar energia com o que gosta de fazer, hehehehe... sexo é o melhor exercício! Você mesma já deu a solução pro caso. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi Florrrr...kkkkk num guentooo vc é massa...mas olha é phoda mesmo...facu suga uma energia da gente que vc nem tem noção...no final do curso vai estar esgotada mas vai sentir uma sensação de bem estar danada, de dever cumprido sabe...bom quanto ao carnaval...é complicado mesmo o nosso país é só folia em fevereiro e nabo no povo o resto do ano....mas tá valendo...tá ruim mas tá bão....kkk...flor pega firme na R.A...por vc não por ninguém...e quanto ao sexo...aconselho... faça até chegar no osso....kkkkkkkk...bjos e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos resultados! Estou torcendo por você!
    Visite os blogs, sempre tem ótimas dicas para emagrecimento:

    www.dicasdenutricao.com
    www.livredaobesidade.blogspot.com
    www.bemcomvoce.com

    ResponderExcluir