quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Loka de Faceira!!!!


O peso máximo que xeguei foi: 84,5kg ai fiz uma dieta loka e estacionei nos 80 e faz tempo que tento baixar esse peso mais tava difícil....parece pouko mais pesar 79kg pra mim é uma vitória e vamo que vamo!! 1kg de cada vez!!!!!!
Uma semana antes de começar esse blog eu já estava "me cuidando" uma RA um tanto restritiva: cortei cerveja (já tem mais de 1 mês), massas, arroz e feijão, frituras e doces... não estou passando fome só sinto falta da cerveja mesmo, pois bebia mais ou menos uns 4 dias na semana...minha família é muito "festeira" eo povo num bebe eles comem com farinha tá loko!!estão todos estranhando ver a Camila sem beber...rsrsrs perguntam se estou doente essas coisas, meus tios até disseram que assim é melhor pois sobra mais pra eles.. olha que absurdo!!!!
Sábado é niver do maridão e domingo do sogrão tô f@#$%%¨&*.... churrasco e cerveja e euzinha olhando... será que consigo?num sei... só sei que segunda sem falta eu volto pra academia, tô afastada a um mês... por pura preguiça, pois tem uma na eskina da minha casa que é até boa e bem baratinha... vou fazer jump, local e musculação por 50,00 e o pessoal de lá é super atencioso com a gente!!! bom pessoas.....da casa dos 80 eu já saí... agora é só caprichar que rapidinho eu chego lá!!! pra todas vcs uma bejunda!!!!!

Um comentário:

  1. Cerveja é uma tentacao... Sei que engorda mas me engano falando que é diuretico!!! Seja bem vinda e boa sorte!

    ResponderExcluir