terça-feira, 13 de novembro de 2012

SEM SAÍDA!

Ando sem saída para poder me exercitar!
 Não posso ir a uma academia, pois não tenho quem fike com Eloah, marido trabalha o dia todo e faz cursinho à noite!
Num ato de desespero acordei às 05:00 hoje pra caminhar, mas olhando lá pra fora ainda é escuro e tenho medo de sair na rua, minha cidade anda meio violenta e axo perigoso, tenho muito medo!Então caminhar ás 05:00 não é uma opção! Todos os dia me levanto ás 06:00 para entrar às 07:00 no trabalho.
Tenho uma bicicleta que está guardada a anos e precisa de uma reforminha, pra isso teria de comprar uma cadeirinha pra carregar a bebê! rsrsrsrs tá dificil!!! Ando sentindo muita necessidade de me exercitar, pois estou me alimentando bemmmm bonitinho e parece que isto está se tornando um hábito! Estou bem satisfeita com minha alimentação, porém, sentindo akela vontade de calçar um par de tênis e sair correndo pra derreter mais rápido essas banhasssss....
Poderia comprar uma esteira, se tivesse grana pra isso!
Ai meu Deus!!!! Preciso de uma solução!!



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bolo Skol, dieta Dr. Dukan

Galerêeeeeeee, olhem o bolo da Skol q fiz pro maridão! bemmmmm amador! mas fikei feliz por ter conseguido esse resultado por ser o primeiro bolo!!!
E o melhor ele adorou!!! quem sabe o próximo fika melhorzinho!kkkkkk

Bom sumida daki e de bem com a vida!Esses dias comecei a tal dieta Dr. Dukan, gentemmm ela funciona! é claro se for seguida rigorosamente! e parece q é do tipo de a pessoa não volta a engordar, mas repito: se for seguida ri-go-ro-sa-men-teeeee!

A pessoa q vos fala fez a primeira fase e perdeu 3,5k, isso em 6 dias, porém para fexar com chave de ouro resolveu comemorar e bebeu muita cervejaaaa o fim de semana inteirinho e voltou a tudo q era!

Bem não adiante chorar a cerveja bebida!! comecei ontem de novo!! vai de terça 06/11 a 13/11

Bóraaaaaaaa