segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

INDO.... INDO......

Fim de semana normalzinho, fui à festa de confraternização do trabalho do esposo e bebi uma geladinha de leve.... nada demais!!kkkkkkkk
R.A. linda!!! ando me controlando bem..... só não estou conseguindo ver algum resultado, mais se eu desistir aí é que não verei mesmo não é????

Hoje segundona não pude ir caminhar mais amanha cedão estarei lá!!!



bjus e tudibão!!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

EU SOU UM SUCESSO!!!!

Me comportei maravilhosamente bem!!!!
R.A ta linda!!!!
Caminhada também!!!

Correria.... Eloah com conjuntivite nos dois olhinhos, uma judiação!!!!!

Feliz comigo!!!!! volto amanha!!!!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

MINHA MÃE ATACA NOVAMENTE!!!

Segunda-feira ela me chamou pra jantar na casa dela e viu minha empolgação com caminhadas e diet´s....


Então hoje me liga a danada dizendo que comprou pra mim o tal do MAXBURN disse que vai me ajudar no que eu precisar pq sabe o qto quero ser magra!!!! kkkkkkkk é uma mala mesmo!!!!!!!!


Vou esperar chegar e tomar pra ver qual é......


Firmona na caminhada pq o jump pifou.......kkkkkkkkk
o povo da academia deve me axar a loka!!!kkkk fui e fiz duas aulas e tinha fikado de fazer matricula quarta-feira, mais conversando com o marido lá de casa decidi não ir mais pq como é das 07:30 às 8:30 não vou ter quem fike com minha pekena já que ele retorna ao trabalho dia 15 (estava de férias)......Tô até cortando caminho da academia pra num me verem.....kkkkkkkkkk
Mais enfim fiz hoje 1 hora e meia de caminhada e corridinhas quase morro, mais é deliciosa a sensação de dever cumprido!!! A-DO-RO qdo xego em casa com a camiseta ensopada!!!! bom demais!!!!


FELIZ, FELIZ COMIGO!!!! E QUE VENHAM AS FESTAS DE FIM DE ANO!!!!!!HUAAHUAHAUHAUHAU

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Jump

Recomecei hoje na aula de Jump!!!!

Eu amo! mais sou muito sem vergonha pq se gostasse tanto quanto digo que gosto já estaria magérrima!!!kkkk
Estou a todo vapor, agora sou daquelas que acorda todos os dia bem cedinho pra queimar uma gordurinhas, estava indo todos os dia caminhar, só que ontem acordei meio tarde 07:00 e resolvi ir na academia que tem aki na eskina de casa dar uma espiadinha e decidi fikar!!! a aula de jump acontece todos os dias das 07:30 às 08:30 acho tarde pra mim mais vou ver no que dá!!! vou mais cedo caminhar na esteira e qdo der 07:30 vou pro jump!!!!
to animada, já percebo que dei uma murchada, vamos ver... meu fim de semana foi lindo, me comportei muito bem e nem bebi uma geladinha, mais tb num passei vontade não!!!! to bem de boa!!!! firme no meu proposito que é secar esse  corpitcho!!!!
Acho o máximo quando chego da rua toda suada e mega cansada quando abro a porta dou de cara com a Eloah sentada na cama com akele cabelo fuázão rindo pra mim...... parece que está me esperando!!!é muito bom!!!!! qqer dia posto fotos dessa situação!!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CONTINUO POR AKI!!!

Minha cabeça diz "vai caminhar". Meu corpo diz "fika na cama". Meu estômago diz "vai pra geladeira". Não sei o que fazer.

Tá dificil! muito mau humorada oje pq estou passando fome e fiko chula da vida qdo estou com fome!!!!
Caminhada foi muito boa 1 hora e 20 min. de corrida e caminhada( corro pouco ainda mais chego lá)


O shake é uma delícia! colokei linhaça e axo q dá pra substituir refeição tranquilão, acho que não existe nada mais desanimador do que vc se pesar e ver o peso só aumentar.... semana passada me pesei na minha balança (que mora embaixo da minha cama) e marcou 85kg depois de uma semana cravada de caminhada me pesei hoje, adivinhei o q eu vi?!?!!? 88kg?!?!!?!?!? oi?kkkkkkkk tá lokinha de pedra a balança!!! quase takei na parede!!!!!não confio mais nela e vou fikar sem me pesar....e pronto!!!


A Eloah está cada dia mais linda e esperta!!! aiai.... (suspiros apaixonados)






Orgulhosa de mim..................