quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DE VOLTA? SERÁ?

O rosto da razão da minha vida!!!
Sempre estou por aqui mais hoje resolvi dar o ar da graça postando alguma coisa que de repente ninguem venha a ler, mais tudo bem!! faz parte!!!
Semana passada minha pequena fez 1 ano!
Incrivel como o tempo voa! Tenho certeza que esse ano que está acabando foi o melhor da minha vida! A maternidade me transformou me sinto muito mais humana, me sinto realizada!
Com relação ao peso! Ah! o peso!!!
Esse sim me deixa meio pra baixo, estou com os mesmos e terriveis 85 kg de antes de engravidar!!! já se foram 1 ano e não eliminei nenhum grama!!!
Hoje estive no Walmart e encontrei lá um shake para substituir refeições e vou dar uma radicalizada, já estou caminhando todos os dias mais ou menos 1 hora por dia!!! estou gostando muito, vou ouvindo minhas musicas e qdo percebo já estou voltando!!
Ninguém conseguirá emagrecer por mim, se eu não levantar o traseiro gordo da cama cedo e ir caminhar ninguém vai pra mim....
Gostaria muito de vir aki dizer que obtive sucesso com emagrecimento e ser referencia pra muitas colegas que sofrem assim como eu, mais no momento só vim aki chorar as pitangas mesmo e dizer a vcs que: SIMMMMMMM
EU VOU CONSEGUIR!!!!!! (e que se dane se é fim de ano epoca de festas) quero ser magra o ano todo então preciso fazer sacrificios!!!!
"e que não me deixeis cair em tantação"
bjus e tdo de bom!!!