sexta-feira, 27 de maio de 2011

DESESPERO!!!!!



A Eloah está dormindo comigo por conta do frio que está fazendo por aki, tenho medo de deixá-la no berço e ela passar frio já que não pára coberta!!!





Essa noite acordei pq senti ela me chutando e qdo olhei minha filha estava agonizando sem respirar!!!!! entrei em desespero dei uns chacoalhões nela e uns tapinhas nas costas ela tossiu e voltou a respirar aí eu caí no choro!!!Só aí o maridão acordou com o meu choro desesperado!!! Meu Deus eu nunka imaginei que ser mãe era tão bom e ao mesmo tempo tão dolorido!!!!





Passei o dia lembrando do rostinho dela e imaginando se ela estivesse dormindo sozinha no berço!!! pq ela num fez ruído algun.. simplesmente se engasgou creio q pode ter sido com catarro pq ela estava com o nariz entupido e qdo voltou a respirar tossiu uma secreção que estava na garganta.



Passei o dia mal oje!!! e só agora me dei conta que não comi nada o dia todo!!! agora são 18:00hr e tô sem um pingo de fome!!! estou indo busca-la na ceinf, não vejo a ora de abraçá-la não kero degrudar nenhum segundo da minha princesinha!!!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

TÔ FIRMONA!!!




Nunca uma dieta minha tinha durado tanto tempo, já fazem duas semanas que estou ou melhor, estamos o marido e eu a diferença que nele se nota emagrecimento e em mim.....




O que me motiva é que realmente estou aprendendo a comer e axo que já tinha dito aki: meu estômago parece que diminuiu, quero dizer, qqer coisinha que como me sinto muito satisfeita!!!!


Hoje dei a primeira JACADA!!! comi uma chipa enorme e fikei muito arrependida mais já foi!!! bola pra frente e vamu-que-vamu!!! vou ver se começo a caminhar já que minhas unhas encravadas estão bem melhores!!!!


comecei essa R.A. com 86 e hoje estou com 83!!! ainda não vou mudar a barrinha aí de cima pq o peso está muito oscilante....






daki a poko estou como a mocinha aí de cima!!!!






AIAIAI QUE SONHO!!!!






A minha Eloah está indo para a creche ou melhor CEINF!!! está axando tudo lindo, fika maravilhada com as cores e pinturas nas paredes, sorri pra todo mundo!!!! a mamãe bobona aki fika sofrendo axando que ela está sofrendo!!! as professoras disseram que ela fika muito bem e comportadinha!!! coisamaislindadamamãe!!!!






bjus mulheresehomenstb!!!!

sábado, 21 de maio de 2011

PRONTA PRO FIM DE SEMANA!!!











Acho que estou chegando ao estágio que sempre kis... akele de olhar pra comida com indiferença!!!



Ando de um jeito q qqer coisa me satisfaz.. só um exemplo: de manhã comeria tranquilamente dois pães com presunto e queijo, mais ando me contentando com 5 biscoitos cream cracker com 1 copinho de chá!!!e eu que sempre odiei esses biscoitos e dizia que isso num alimentava nada, mais era puro engano viu!!!!






E o melhor de tdo isso que essa indiferença já dura mais de uma semana!!! ebaaaaa!!! agora tenho certeza que esse fim de semana vai ser tranquilo e sem jacadas pq fiz as pazes com frutas e verduras e mando tudo pra dentro e no fim de cada refeição estou muito satisfeita de não ter comido nada de engordativo!!!






ESTOU MUITO FELI PQ NUM VAI DEMORAR MUITO PRA CONQUISTAR O CORPO QUE DESEJO!!!









O peso continua empacado nos 84! eu acho q minha balança tá com probleminha pq percebi o qto minha barriga tá murcha e caída e ainda assim o peso não mudou???!?! bom mais sem grilos!! tb num tô ligando muito pra balança, que venham os desafios!!!!






quarta-feira, 18 de maio de 2011

MENOS 1KG!



É tão boa a sensação de emagrecer, tá! eu sei q é só 1 kilinho , mais depois desse vem outro e outro e qdo eu acordar já vou ter perdido todos esse inúteis e e excessivos kgs de pura banha que insistem em morar na minha circunferência abdominal!!!
Desde domingo tá tdo lindo sem nenhum purpurinado que seja!!! e satisfação que num tem tamanho! acho q desta vez aprendo a me alimentar e emagrecer será apenas a consequência de todo esse esforço!!!



Ainda estou sem atividade física por conta de dois dedões com unha encravada que me matam!!!



mais logo-logo ninguém me segura.....

FELIZ, FELIZ....

E HOJE ESTOU PESANDO 84 Kilitos!!!






segunda-feira, 16 de maio de 2011

DIETA E DESLIZES!!!




Quando estava feliz que estava correndo tdo bem... chega fim de semana!!!

confesso que tomei uma cervejinha no niver do pai, nada de mais, mais tomei e tinha prometido q não tomaria!!!é phoda! #nuntenhovergonhanacara!

hoje tdo voltou ao normal, cuidando da alimentação.....

e vamuqvamu!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!

TÔ FIRME NO MEU PROPÓSITO!!!

SEJA O QUE EU QUISER!!!!


SE CUIDEM MENINAS....

terça-feira, 10 de maio de 2011

SEGUNDO DIA!

Ontem foi uma barra suportar a tal da R.A. pq justo no primeiro dia meu cunhado aparece com batata palito e mini chiken pedindo que eu fritasse!!! Aí vc me kebra né Cuzão!!!
Eles estavam com fome e compraram uma "coisinha rápida" e fui fritar morrendo de vontade de detonar tudo, porém, fui muito forte e não provei 1 sequer!!!! heeeee
estou muito orgulhosa de mim!!!
Fiz uma sopa cheia de legumes e sem nada de óleo e carboidratos, tipo a sopa da Ana Maria Braga, mais a minha fikou mais gostosa!!!huahua vou tomando essa sopa aê até enjoar aí invento outra coisa.....

hoje comi:

08:00 - 6 cream craker com 1 copo de chá mate
11:30 - 2 copos da minha "sopa milagrosa" com 1 prato de rúcula
12:00 - 1 bife grande + 1 ponkan pra adoçar a boca
15:00 - 1/2 papaya com 2 colheres de aveia em flocos finos
16:45 - 1/2 chipa com 1 copo de chá



mais tarde termino de colokar meu cardápio aki.... muito animada!! estou anotando tdo mesmo e está funcionando muito.. espero q essa empolgação dure muito tempo!!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

TÔ DE DIETA!!! "DE NOVO CAMILA"???

Entaum..... estou começando hoje uma reeducação e vou conseguir!!!

Ando me sentindo uma monstrenga e ninguém além de mim poderá mudar isso!!! Sei q ninguém lê isso aki e os q leêm naum comentam mais mesmo assim vou começar a postar aki tudo q comer preciso usar esse blog a meu favor!!!

VAMOS LÁ

08:00 - 2 BISCOITOS CREAM CRAKER
09:00 - 1 PASTELZINHO (bem inho mesmo)DE CARNE
12:00 - 1 PRATO DE SALADA - RÚCULA, ALFACE E TOMATE
1 BIFE DO TAMANHO DA PALMA DA MINHA MÃO
3 COLHERES DE ARROZ
1 COLHER DE FEIJÃO


14:00 - 1 AMEIXA
15:00 - 1 CACHINHO DE UVAS
17:00 - VOU COMER MEIO PAPAYA QUE TROUXE DE CASA...(não comi o papaya, pois estava sem fome!)
19:00 - 3 CREAM CRAKER COM SUCO
21:00 - 1 COPO DE REQUEIJÃO DE "SOPA MILAGROSA"

E ATÉ AGORA NÃO TOMEI NADA DE ÁGUA MAIS EU APRENDO!!!

ATÉ A HORA DE DORMIR TOMEI UM LITRO DE ÁGUA EU SEI Q É POUCO MAS.....



AMANHA CONTO O QUE COMI ATÉ O HORÁRIO DE DORMIR E COLOKO MEU PESO!!! VOU SER MAGRA E GOSTOSA DE NOVO Ô SI VOU!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

EU SOU MÃE!!!




Depois que essa pessoa nasceu eu fui entender o chamado "amor de mãe" eu sempre amei muito meus pais e meus irmãos, qdo conheci meu esposo me perdi de amor e sempre disse que mataria ou morreria por cada uma dessas pessoas que amo!!!
Mais qdo a Eloah nasceu aconteceu uma explosão de sentimentos dentro de mim, uma sensação realmente inexplicável e só quem é mãe sabe do que estou falando, depois da xegada dela me tornei sem dúvidas uma pessoa melhor!!!


E NÃO HÁ NESSE MUNDO AMOR MAIOR QUE AMOR DE MÃE!!!

Por isso agradeço à Deus todos os dias por ter me dado a alegria de poder ter tido essa menina que só me faz feliz todos os dias da minha vida, depois dela não existe mais mal humor, tristeza ou desânimo!! a minha vida é só alegrias!!!!

TE AMO DEMAIS MINHA FILHA E OBRIGADA PELO PRIMEIRO DIA DAS MÃES!!!!

FOCANDO O FOCO!!!!!

Todos sabem q o foco do blog é emagrecimento. palavrinha q não se ouve por aki faz muito tempo!!!!
Mas agora os tempos saum outros, a Eloah já vai fazer 6 meses e eu ainda não comecei a me cuidar, é deprimente a situação em que me encontro: gorda e descuidada!!! ando sem coragem de passar um batom, lápis de olho entaum.... até mesmo pq estou com olheiras fundas e isso as piora demais, não sei o pq dessas olheiras horríveis, pois durmo muito bem não tenho cansaço.. não sei oq me acontece, mais enfim, estou o trapo humano!!!

Me encontro com os exatos 86kg que tinha antes de engravidar, a única diferença é q agora tenho estrias!!! muitas delas pelo corpo todo!!!!mais se tem uma coisa que naum posso fazer é culpar a gravidez por esse corpo, pois já xeguei a esse peso antes! por pura safadeza!!!


A Eloah nasceu dia 25 de novembro, no dia 18 de dezembro viajamos para a casa da madrinha dela e festamos muito!!! dakele dia pra cá vivo me acabando na cerveja sem me preocupar é todo santo fim de semana cervejada e isso está me destruindo.... preciso dar um basta nisso!!!!

Entaum a partir desse mês (e dei sorte q esse mês começou no domingo que eu não bebi....) não bebo mais cerveja!!!!! (vcs naum fazem idéia do qto está me doendo escrever isso aki) mais se é para o meu bem... estou me comprometendo a parar com a cerveja!!!!









vou cortando as coisas ruins da minha vida aos poucos... não prometo nada por enquanto com relação à coca-cola...(que amodepaixão!!!)



Enfim, o primeiro passo está dado, vou me pesar e coloko aki amanha......






e prá vcs deixo aki a foto da pessoamaislindadomundo!!!!!